Seleção A

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
A remontada com a Inglaterra...
Os nossos reservas a golear a Alemanha com o mister a fazer Hattrick...

Por acaso creio que foi a grande competição onde jogamos mais e melhor. Jogávamos realmente muito bem.
concordo, adorava ver esta equipa a jogar, mas mt daquilo é pq tinhamos gajos pre-destinados a pegar na bola e a comandar o jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É possível que seja uma opinião enviesada e ingrata para as qualidades e carreira do Mourinho, mas esta escolha parece-me mais direccionada para resolver o problema Cristiano do que para melhorar a qualidade futebolística da Selecção.

Se a opção recair no Mourinho da Wish, o Cristiano vai fazer dele um boneco.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É possível que seja uma opinião enviesada e ingrata para as qualidades e carreira do Mourinho, mas esta escolha parece-me mais direccionada para resolver o problema Cristiano do que para melhorar a qualidade futebolística da Selecção.

Se a opção recair no Mourinho da Wish, o Cristiano vai fazer dele um boneco.
É só para termos noção que a escolha do seleccionador não é algo tão óbvia, porque uma coisa é um treinador(clubes) outro é um seleccionador(selecções). Ser seleccionador é como se fosse o topo da carreira de muitos treinadores, é um cargo que requer muito mais responsabilidade e quem diz mais responsabilidades também diz mais critério na selecção do treinador, é um posto que requer muita experiência ou algum conhecimento dentro do futebol das selecções. Por isso que na minha opinião perfis como o de Egal, de Paulol Fonseca e de Marco Silva não fazem grande sentido, mas SC e Rui Jorge fazem mais sentido pelo conhecimento que têm sobre o futebol de selecções.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Humilhação?

Perdeste um jogo, tiveste uma daa mslhores prestações de sempre...

Eu considero que deveríamos ter ido as meias finais (tinhamos equipa para o estilo ds jogo argentino, mas com a França acho que nao nos safavamos), o minimo era oassar a fase de grupos, ficamos um pouco acima do minimo, mas humilhante?

Sobre ele dizer algo ou nao ao FS, quem tem de dizer algo ao FS é o Fernando Gomes, o que é que o Cristiano dizer algo nas redes sociais tem a ver com agradecimento ou com o que ele é como ser humano?

Olha, até melhora a fraca opiniao que tenjo dele, p fscto de ficar calado. Deviam ficar era todos calados, que certas merdas sao para ser ditas em privado, nao é para o show off, quando sai o treinador ou morre alguem , o gato, o cao, o padrasto, a mae etc vai tudo para as redes sociais dar uma de attention whore.

O FS saiu porque tinha de sair, o facto de ter tido esta polemica com o CR7 so mostra que foi integro e fiel as suas ideias até ao fim, e ainda bem , poraue apesar de discordar com varias das suas decisoes, sempre lhe reconheci essa integridade (eu e julgo que quase todos), o que nao sucedeu com varios dos seus antecessores.

Vejamos quem lhe sucede, se terá coragem de deixar alguns destes craques fora da convocatória, nem falo do 11, porque alguns nem na convocatória merecem estar...
O sporting deve dizer a mesma coisa acerca da liga Europa. A melhor prestação foi chegar a final, se ganharam ou perderam não importa nem contra quem foi.
Se não achas humilhante perder contra Marrocos é porque as expectativas para esta seleção estão baixíssimas.

Quanto ao resto concordo com maior parte do que dizes, só acho é que cabe a cada um despedir se da forma que quer. Se Ronaldo o fez publicamente ou não, não interessa. Interessa se o fez e acredito que o tenha feito.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu so vejo uma opção capaz de conduzir esta geração ao título Mundial

Prof Neca

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Eu acho que o António Folha era uma ótima escolha para selecionador! A rescisão com o Porto não deve ficar abaixo dos 10M, mas a selecção ficava com a pessoa ideal para dar continuidade ao trabalho do Fernando Santos!
 
  • Haha
Reações: Bitaites

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Agora mais a sério, dada a impossibilidade de Mourinho, não me importava de ver o Jesualdo Ferreira a selecionador.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E se fossemos buscar o Fernando Santos?

Esta livre, único Campeão Europeu pela Seleção e ainda por cima amigo do CR7

Nao seria uma boa opção?