O Lage não, foda-se. Não tem carisma nenhum.
Um homem que enterrou a sua carreira ao ir para o SCP depois de dois anos simplesmente incriveis no Braga.Estou a ver o Porto Canal e só agora dei conta da omissão do nome do Domingos como hipótese para o cargo de selecionador.
Siska Junior na baliza, mas aí já o Cristianinho vai ser trintão. É que ainda tenho de conceber o futuro portero da selecçãoTive uma visão do futuro
Portugal sera campeão do Mundo com CR7 a treinador e Cristianinho como Estrela da Seleção
Leram aqui primeiro. ( de certeza)
Despacha-te então, da corda aos tomates!!!Siska Junior na baliza, mas aí já o Cristianinho vai ser trintão. É que ainda tenho de conceber o futuro portero da selecção
Certamente que nao esqueceu o amigo Fernando e mandou lhe uma SMS.Nesta altura o Ronaldo não ter tido uma palavra sobre a saída do Fernando Santos é preocupante. Já nem falo como capitão de equipa durante tanto tempo e sempre protegido pelo engenheiro, mas como homem.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ainda estamos sentados a aguardar que venha dar a cara depois da humilhação com Marrocos.Nesta altura o Ronaldo não ter tido uma palavra sobre a saída do Fernando Santos é preocupante. Já nem falo como capitão de equipa durante tanto tempo e sempre protegido pelo engenheiro, mas como homem.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
sim, até porque ele é que tem a culpa..Ainda estamos sentados a aguardar que venha dar a cara depois da humilhação com Marrocos.
Um SMS a dizer paga o que deve ao fisco?Certamente que nao esqueceu o amigo Fernando e mandou lhe uma SMS.
Como capitão devia ser o 1º a dar a cara em vez de fugir para o balneário.sim, até porque ele é que tem a culpa..
Por acaso acerca do Sérgio vejo exatamente o contrário, muitos criticam mas gostavam de o ver laNas redes sociais, à hipótese de AVB para selecionador, só se leem insultos.
Nas redes sociais, quando alguém do FCP é convocado, só se leem insultos.
Redes socias e fóruns afectos ao FCP, preocupação generalizada com a seleção dum país que nos trata assim.
Somos verdadeiramente um caso de estudo.
Quanto mais me bates, mais gosto de ti!
No fundo, eles sabem que o SC metia ordem na casa.Por acaso acerca do Sérgio vejo exatamente o contrário, muitos criticam mas gostavam de o ver la
O RP do Ronas é a Georgina e o resto do gang da Olivicultura.Certamente que nao esqueceu o amigo Fernando e mandou lhe uma SMS.
Humilhação?Ainda estamos sentados a aguardar que venha dar a cara depois da humilhação com Marrocos.