Aos infiltrados que acham o Bernardo melhor que o Deco e aos "rastejantes da noite".
Aos infiltrados que acham o Bernardo melhor que o Deco e aos "rastejantes da noite".
Essa é fácil : como bom lagarto que é ,nos dois na pica e no pau.@brazuca , segundo o novo acordo ortográfico na lingua portuguesa, na palavra picapau, o Varandas coloca o acento no pica ou no pau ?
Será que esses gajos, depois de dizer essas merdas....adormecem logo ou levam um "pedaço bom " para dormir ?!Aos infiltrados que acham o Bernardo melhor que o Deco e aos "rastejantes da noite".
Antes de dormirem aliviam a fome com um supositório de piroclinaSerá que esses gajos, depois de dizer essas merdas....adormecem logo ou levam um "pedaço bom " para dormir ?!
Tenho uma boa para o teu primoEssa é fácil : como bom lagarto que é ,nos dois na pica e no pau.
A Isabel Figueira e a Liliana Santos sairam dos acorrentados.
Por acaso não me importava de andar acorrentado á Liliana Santos
Sabes que o primeiro email pessoal que o Herman criou no msn era um fármaco utilizado pela medicina no tratamento de distúrbios na motilidade gastrointestinalAntes de dormirem aliviam a fome com um supositório de piroclina
Sabes ele anda desconfiado que é um meu primo lampião que anda a mandar essas coisitas simpáticas sobre o Sporting Lisboa ,eu não confirmei nem desmenti esta fudido com o gajo.Tenho uma boa para o teu primo
Pergunta a ele, se cruzar um quero-quero com um picapau, dá o quê ?
PORRA até de ornitologia falamos aqui no Cantinho !!!
Era uma palavra compridíssima com 14 letras @Edgar SiskaSabes que o primeiro email pessoal que o Herman criou no msn era um fármaco utilizado pela medicina no tratamento de distúrbios na motilidade gastrointestinal
Era daqueles emails que não podes dar para contactos profissionaisSabes que o primeiro email pessoal que o Herman criou no msn era um fármaco utilizado pela medicina no tratamento de distúrbios na motilidade gastrointestinal
Ele conhece a história dramática do sonho ?!Sabes ele anda desconfiado que é um meu primo lampião que anda a mandar essas coisitas simpáticas sobre o Sporting Lisboa ,eu não confirmei nem desmenti esta fudido com o gajo.
Não, era email pessoal mesmo !!Era daqueles emails que não podes dar para contactos profissionais
Mas o Herman é daqueles que é bem capaz de dar.
Tenho ate vergonha de dizer a explicação que ele deu para o feno.Ele conhece a história dramática do sonho ?!
Até o Sonho estava espantado com o monte de fenoTenho ate vergonha de dizer a explicação que ele deu para o feno.
Disse que era para manter o "Sonho" mais confortável na jaula e so um estupido não percebe isso.
Quase fui a OLX para o vender.
Hahahaha@brazuca
Diz ao teu primo, que tens uns amigos que te juraram que os sportinguistas são mamíferos
Pergunta a ele assim, " Primo, queria te perguntar se lagarto mama "
Pede lhe para ele te explicar ,porque razão o exterior do estadio do clube dele parece um wc publicoHahahaha
Agora que a "Warrion Nun" foi cancelada bem que a Alba podia fazer a versão tuga desta série@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
É NATAL !! VAMOS FAZER OS PINHEIROS " PISCAREM !
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/znqhdx
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/znr1y6