Lamentável.@Dom Pedri
Confirmo que existe o transclubismo.
Claramente percebo hoje que há gajos que são do FCP mas parecem desejar ser de um outro clube.
Hoje tive essa confirmação.
Sad but true.
Lamentável.@Dom Pedri
Confirmo que existe o transclubismo.
Claramente percebo hoje que há gajos que são do FCP mas parecem desejar ser de um outro clube.
Hoje tive essa confirmação.
Têm desejo de ser de um clube "do pobão", mais folclórico, mas expansionista, mais histriónico, mais modernaço (mas na verdade mais bafiento), que concentre mais atenções, que contrate mais o craques da moda, com mais dinheiro, mais novo riquista.Lamentável.
Sad but true.
@Paulinho McLarenO tópico do Cantinho do Siska está sempre a bombar
Não é grave, também foste um dos fundadores do Cantinho
E onde não entram comedores de conguitosNão é grave, também foste um dos fundadores do Cantinho
O único espaço no digital imune ao Caladismo
E onde não entram comedores de conguitos
São muito parecidos vocês… parece uma só pessoa a falar consigo própria…
Claro amigo @VillasSão muito parecidos vocês… parece uma só pessoa a falar consigo própria…
Deve ser por isso que este tópico faz tanta comichão as elites deste fórum !São muito parecidos vocês… parece uma só pessoa a falar consigo própria…
Este fórum tem elites?Deve ser por isso que este tópico faz tanta comichão as elites deste fórum !
Claramente !Este fórum tem elites?
Isto aburguesou-se então…Claramente !
E espero sinceramente, colega, que possamos novamente dizê-lo em 2022/2023!Era o que diziam em 2019/2020.
Só te falta vir aqui como o outro chamar o pessoal deste tópico de dinossauros e dizer que isto cheira a mofo , será que não são a mesma pessoa ?!Eu não digo que são parecidos?
partilhem a pass e escrevam numa só conta…
Não são, pois o caro @Edgar Siska é um exímio guarda -redes, enquanto @Paulinho McLaren procura sempre furar as redes com classe.Eu não digo que são parecidos?
partilhem a pass e escrevam numa só conta…
Apanhaste-me SiskaSó te falta vir aqui como o outro chamar o pessoal deste tópico de dinossauros e dizer que isto cheira a mofo , será que não são a mesma pessoa ?!
Kitteiro e macgaiveiro!Eras " kitteiro" também, amigo ?!