@Paulinho McLaren @Flames amigos estao bem? Coração nao arrebentou?
Se não responderem em 30 minutos começo a chamar pelo INEM .
Não vi o jogo, fui ao cinema !@Paulinho McLaren @Flames amigos estao bem? Coração nao arrebentou?
86 continua a ser 86@Edgar Siska
Que dejá-vu do caralho, senão repara :
México 86:
Herman canta o hino da seleção
Portugal eliminado por Marrocos
Brasil eliminado nos penaltis nos quartos
Argentina campeão do Mundo
Qatar 2022
Herman canta o hino da seleção
Portugal eliminado por Marrocos
Brasil eliminado nos penaltis nos quartos
Argentina campeão do Mundo
Era o que diziam em 2019/2020.Nã, os padrecos não deixam...
Pronto um soldado esta bem aguardo resposta do outro.Não vi o jogo, fui ao cinema !
Mas foi melhor assim
Fim de semana de sonho !!
Argentina campeão do Mundo, Boifica foi com os porcos na Taça da Liga, Vencemos o Vizela 4-0
A pior foi a de 94, foi dos piores jogos que vi na vida !Pronto um soldado esta bem aguardo resposta do outro.
Lembro de finais de mundiais de 1986 mas essa para mim foi a melhor de todas ,sensacional
A do México 86 foi fenomenal essa é a melhor de todasPronto um soldado esta bem aguardo resposta do outro.
Lembro de finais de mundiais de 1986 mas essa para mim foi a melhor de todas ,sensacional
Este soldado tem sempre a carabina em pé, sempre pronta a disparar ....mas nunca precocemente !Pronto um soldado esta bem aguardo resposta do outro.
Tenho uma pergunta para tu fazeres ao teu primo :Pronto um soldado esta bem aguardo resposta do outro.
Estava a falar disso com o meu primo a ver esta final, a dizer-lhe que o Mundial de 94 foi o mais espetacular em tudo, mas a final foi uma seca miserável.A pior foi a de 94, foi dos piores jogos que vi na vida !
Na próxima já tem de marcar 4@Edgar Siska
Outra curiosidade:
Nas finais vencidas pela Argentina, marcaram sempre 3 golos nessas finais , e a quantidade de golos sofridos foram subindo gradualmente (1,2,3) !
Mereciam ter perdido ambos nas meias finais, e a final merecia ter sido Suécia X Bulgária !Estava a falar disso com o meu primo a ver esta final, a dizer-lhe que o Mundial de 94 foi o mais espetacular em tudo, mas a final foi uma seca miserável.
E vão sofrer 4Na próxima já tem de marcar 4
Golaço de livre, antes de isso o Bergkamp e o Winter meteram o Brasil nervoso.Mereciam ter perdido ambos nas meias finais, e a final merecia ter sido Suécia X Bulgária !
Aliás, o Brasil merecia ter ido com as conas nos quartos de final diante da Holanda...valeu o golo do Branco!
Lembraste do Roménia X Suécia ?!Golaço de livre, antes de isso o Bergkamp e o Winter meteram o Brasil nervoso.
Eras " kitteiro" também, amigo ?!