Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,110
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E existem. Ou vais dizer que o não existem. Otamendi, Enzo, etc que se fodam.
Existem na cabeça de frustrados que não sabem apreciar o futebol pelo jogo e o espectáculo que é.

Hoje jogaram a Argentina e a França. Só os fanáticos, como os que aparecem na TV, é que fazem disto um Porto vs regime ou Messi vs Ronaldo. Queixam-se deles mas depois não saem da mesma retórica.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,749
5,927
Pajuelista Assumido
Nao se percebe essa felicidade toda por a Argentina ganhar isto.

Se Kolo Muani marca o golo com mais aquele erro de Otamendi, a França era campea do mundo e o lampiao regressava ao clube completamente destroçado, podendo iniciar uma bela derrocada por aquelas bandas.

Assim, recebem dois campeoes do mundo motivadissimos para atacar a segunda parte da época, dois jogadores de resto fundamentais.

Mas isso sou eu que olho demasiado para o que é melhor para o clube.
Faz me confusão este histerismo todo tambem mas a verdade é que nem quando andava por lá o nosso Lucho eu simpatizava muito com eles. Selecções sul-americanas so curto mesmo a colombia e gostei da do peru em '18.Mas acho e espero que isto seja so chupa-pilas do messi.
 
  • Like
Reações: Vinha

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,466
1,574
Ui, o Enzo ganhou o prémio de melhor jovem do mundo.
Fds, vamos ter de ter muita paciência para aturar a CS e os encarnados, que por si só já andam cheios de basófia.

Que saia do 5LB, pelo menos.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Não estou a ver, mas não custa nada acreditar. Alguém com muito tempo livre podia fazer este exercío: contar as vezes que é dita a palavra "benfica" e a palavra "Argentina". Acredito que hoje vai andar ela por ela. E na Bolha Tv será uma relação de três para um.
Estou farto de vencedores por decreto algo terá de abanar com este planeta. É que é em tudo fdx decidem tudo antes.