Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O mellhor jogador sa história é argentino mas não se chama messi mas sim Maradona. Quem o viu jogar sabe que jamais vai aparecer outro igual. Messi é um génio mas Maradona era qualquer coisa fora do normal. Lampiões campeões do mundo é o que parece e não Argentina. Outra coisa há muita gente que torceu pela Argentina e pelo messi por causa do Ronaldo é qualquer coisa que me ultrapassa mas enfim
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,980
22,508
Gaia
Enzo é uma besta monstruosa.

Erro histórico de PdC. Imperdoável. Absolutamente.
--------------------

Se fosse só esse, o maior erro é prolongar mandatos sem ter qualquer vigor e vitalidade para uma função tão exigente, desgastante e impedir assim o inicio de um ciclo de novas ideias, novos Projetos e atrasar o Futuro do clube, isto de uma maneira que até parece convencido que sem ele será o vazio.
 
Última edição:

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pode ser que sim.
Em relação ao Otamendi estou-me a cag@r, é mediano, mas pode ser que o Enzo, depois de ganhar o mundial queira outros voos.
Otamendi Sempre foi e sempre sera um grande central. Nao foi pk foi para os merdas q deixei de ter essa opiniao
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,785
13,591
Amanha a capa da bola vai ser épica hahah

Sa foda… em dia de consagração de um dos melhores de sempre e de uma das melhores finaia de sempre, só mesmo aqui no burgo é q se vão virar para isso. Pequenez q passa ao lado do que se passa no mundo…
 
  • Like
Reações: naraujo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,901
Isto é o que é, se fôssemos nós a ganhar o prémio era do Ronaldo, enquanto estes não se reformarem será assim..
 
R

Rm95

Guest
Investe-se em eustaquios e francos quando se acha que um enzo fernandes seria caríssimo. Se o tivessemos contratado, tinha saido bem barato.
 
  • Like
Reações: LimaPereira