Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Com mais dinheiro têm mais hipóteses de continuarem a contratar Enzo's e, com isso, mais possibilidades de ganharem títulos.

Nós ao menos temos Brunos Costas...
Sera? eu vejo a nossa historia e sempre q investimos mais... mais merda fizemos. Acho q qd comecou a haver mts milhoes foi mt pior.É preciso mas é pessoas competentes como muitos anos tivemos
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
--------------------

Se fosse só esse, o maior erro é prolongar mandatos sem ter qualquer vigor e vitalidade para uma função tão exigente, desgastante e impedir assim o inicio de um ciclo de novas ideias, novos Projetos e atrasar o Futuro do clube, isto de uma maneira que até parece convencido que sem ele será vazio.
Isso mesmo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
Mas o pessoal não pensa, bastava ter perdido a final e já era para outros.
Agora os premios vão ser todos para quem ganhou.
Depende... 2014 o messi ganhou. 2016 o griezmann ganhou. 2018 o modric ganhou. Essa desculpa só é usada quando interessa... tipo 2004... mas aí ficava bem à uefa dar ao zagorakis, porque o gajo que realmente merecia era o Maniche. Se ainda fosse o Figo ou o Ronaldo a merecer, talvez o Zagorakis não tivesse ganho...
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O mellhor jogador sa história é argentino mas não se chama messi mas sim Maradona. Quem o viu jogar sabe que jamais vai aparecer outro igual. Messi é um génio mas Maradona era qualquer coisa fora do normal. Lampiões campeões do mundo é o que parece e não Argentina. Outra coisa há muita gente que torceu pela Argentina e pelo messi por causa do Ronaldo é qualquer coisa que me ultrapassa mas enfim
Eu tenho de admitir queria a Argentina campeã gosto muito do Messi mas não, foi por ele simplesmente amo, aquele país é se não fosse o nosso era a Argentina....
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,083
807
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Enzo Fernández vai ser mais uma grande transferência, outros anos papavamos estes gaijos todos, agora e preciso guita.
Este e o lucas veríssimo no nosso clube já estavam vendidos em meia época por metade do que eles os vão vender.