Não conferi e nem quero conferir mas deve ter.E o tronco , tem as bolas penduradas?
Tem algum homem do saco vermelho por perto?!
Não conferi e nem quero conferir mas deve ter.E o tronco , tem as bolas penduradas?
Tem algum homem do saco vermelho por perto?!
E um pica-pau?Dois ovos de galinha se faz favor.
Ate abriu o apetite vou pedir para a Maria fazer no jantar.
SO por curiosidade aqui chamam esse prato de "bife a cavalo".
Não conferi e nem quero conferir mas deve ter.
Faz o mesmo que o alex telles
Prego conheço ,gosto de pão com bife.
Bem me parecia que es gajo que gosta de martelarPrego conheço ,gosto de pão com bife.
A primeira vez que fui ai ainda molecote fui a discoteca com meu primo na saída estávamos com muita fome e o primo lagarto apresentou me ao "prego ".
E um pica-pau?
Seria que comerias um pica-pau?
[/QUOTE
Nao conheco tenho que vir aqui com meu velhote.
Parece muito bom.
Ja comeste muito no Brasil não e?Eu falei que conheço bem o Brasil eheheeheh
Ate conheço Pata de Veado
Mas prepara mentalmente a tua esposa, se chegas assim do nada e falas " Pica-Pau", ela manda te uma bolachadaParece muito bom.
Estou a falar serio vou passar para o confeiteiro chefe vamos ver se fica bom depois te digo.Receita de Tronco de Natal - Teleculinária
Se o Natal está quase a chegar, tem de experimentar esta receita com recheio e cobertura de chocolate de comer e chorar por mais, este tronco tem de estar na mesa de Natal. Sabe como o preparar? Veja a receita!www.teleculinaria.pt
Tronco de Natal à portuguesa (Yule log cake) - Receita - SAPO Lifestyle
Um bolo de Natal que parte de uma base de bolacha mergulhada em café e conhaque e barrada num suave creme de manteiga e chocolate. Irresistível para miúdos e graúdos.lifestyle.sapo.pt
Que tal "Tronquinho de Natal"?
Muito !!Ja comeste muito no Brasil não e?
Esses vendo compro de um patrício que vive na cidade de Bragança Paulista .Ele tem uma pequena industria de pasteis e revende para as padaria.
Houve vou jantar rojões de porco, vai ficar algo parecido com isso....ou seja como o rojão ao porco durante o nosso jogo.Esses vendo compro de um patrício que vive na cidade de Bragança Paulista .
Isso e muito bom também.Houve vou jantar rojões de porco, vai ficar algo parecido com isso....ou seja como o rojão ao porco durante o nosso jogo.
Como castigo , tens de usar o pullover enrolado ao pescoço no caminho até casa@Paulinho McLaren tinha esquecido que o FC Porto joga hoje vi agora no OJOGO.
Nunca confies nesse pasquim amigo. Confirma sempre alguma informação noutro meio. Desta vez acertaram.@Paulinho McLaren tinha esquecido que o FC Porto joga hoje vi agora no OJOGO.