@Edgar Siska ate treme com minha aproximação na Forbes do Forum.Notei ate pensei que não eras mais o Mclaren e sim o Alexi Lalas .
Esses pelos no queixo e pera ? hahahahahhaahah aqui e cavanhaque.
@Edgar Siska ate treme com minha aproximação na Forbes do Forum.Notei ate pensei que não eras mais o Mclaren e sim o Alexi Lalas .
Esses pelos no queixo e pera ? hahahahahhaahah aqui e cavanhaque.
Gostei ,tens a receita?
Acho que venderia bem, caso a clientela aprove depois te mando uma parte dos lucros com a venda do tronco.(so preciso pensar em outro nome mais comercial).
Se fosses amigo do @Edgar Siska e da gente, mandavas Peitinho de Mulata para todos no Cantinho@Edgar Siska ate treme com minha aproximação na Forbes do Forum.
So para a clientela feminina, para a clientela masculina vai sem pau mesmo.@brazuca
@Rm95 , @PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @Paulinho McLaren , @Flames , @BSilva , @Pedro Brandão , @danielsousa94 ,@ruifcpsempre @otilious queremos todos ir ao teu estabelecimento tomar um café da manhã, mas tenho que te fazer esta pergunta :
Quando serves um café de saco a um cliente....colocas o pau no café ?
Tens que ser sincero com os teus colegas do Cantinho , @brazuca
Ufa, ainda bem !!So para a clientela feminina, para a clientela masculina vai sem pau mesmo.
@Paulinho McLaren e meu fa, mas sendo sincero tambem sou fa dele e de varios amigos aqui especialmente os que tem excelente senso de humor.
Mentira, coloquei te na lista para irmos todos ao estabelecimento do @brazuca , estou apenas a espera que ele responda se ele coloca o pau no café
Mentira, coloquei te na lista para irmos todos ao estabelecimento do @brazuca , estou apenas a espera que ele responda se ele coloca o pau no café
Só por isso, vou te dar um bitoque !!@Paulinho McLaren e meu fa, mas sendo sincero tambem sou fa dele e de varios amigos aqui especialmente os que tem excelente senso de humor.
Ela não pois vive no Rio de janeiro mas conheces a Letícia Sabatella ?Os pais dela vivem na cidade onde tenho o comercio e são meus clientes quando ela vem a casa dos pais sempre toma cafe na padaria e adora nossos bolinhos de bacalhau(receita da minha mãe).Será que a Débora Secco vai comprar cacetes ao estabelecimento do @brazuca
Ex esposa do Angelo António, o peão que ficou sem os ovos na primeira versão do PantanalEla não pois vive no Rio de janeiro mas conheces a Letícia Sabatella ?Os pais dela vivem na cidade onde tenho o comercio e são meus clientes quando ela vem a casa dos pais sempre toma cafe na padaria e adora nossos bolinhos de bacalhau(receita da minha mãe).
Tenho sim.Tens arvore de Natal no teu estabelecimento ?!
Sem duvida.Mas era um bolo do caralho, admite
E o tronco , tem as bolas penduradas?Tenho sim.
Que medo do que vem ai.
Destes 3 so conheço a nega maluca.Vendes Cueca Virada?
E Chico Balançando?
Aposto que já comeste uma " Nega Maluca" bem cedo ,confessa lá
Eu falei que conheço bem o Brasil eheheehehDestes 3 so conheço a nega maluca.
Dois ovos de galinha se faz favor.
Faz o mesmo que o alex telles@Edgar Siska e @Rm95 chamados a recepção
Tema Manafá !
Quando chegarmos ao Oliver, Nakajima e Oleg chegamos as 10 000 Paginas facilmente com tanta perola