Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Gostei ,tens a receita?
Acho que venderia bem, caso a clientela aprove depois te mando uma parte dos lucros com a venda do tronco.(so preciso pensar em outro nome mais comercial). ;)

Que tal "Tronquinho de Natal"?

Última edição:
  • Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

@Rm95 , @PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @Paulinho McLaren , @Flames , @BSilva , @Pedro Brandão , @danielsousa94 ,@ruifcpsempre @otilious queremos todos ir ao teu estabelecimento tomar um café da manhã, mas tenho que te fazer esta pergunta :

Quando serves um café de saco a um cliente....colocas o pau no café ? :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Tens que ser sincero com os teus colegas do Cantinho :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:, @brazuca

So para a clientela feminina, para a clientela masculina vai sem pau mesmo. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Será que a Débora Secco vai comprar cacetes ao estabelecimento do @brazuca 😆😆😆
Ela não pois vive no Rio de janeiro mas conheces a Letícia Sabatella ?Os pais dela vivem na cidade onde tenho o comercio e são meus clientes quando ela vem a casa dos pais sempre toma cafe na padaria e adora nossos bolinhos de bacalhau(receita da minha mãe).

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela não pois vive no Rio de janeiro mas conheces a Letícia Sabatella ?Os pais dela vivem na cidade onde tenho o comercio e são meus clientes quando ela vem a casa dos pais sempre toma cafe na padaria e adora nossos bolinhos de bacalhau(receita da minha mãe).
Ex esposa do Angelo António, o peão que ficou sem os ovos na primeira versão do Pantanal

• Like
Reações: brazuca