Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu agora queria treinar numa liga onde os campos são todos de areia, terra batida e ou gravilha, tudo com estatuto amador.
Sei lá, nas Ilhas Reunião, nas Ilhas Mauricias...

Aqui tens as ligas todas, até a do Yemen !

Neste momento estou a jogar a portuguesa, a iraniana e a egípcia !

Só tens de baixar e reeiniciar o jogo !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

No teu save, o Galeno também marca golos atrás de golos ?!

No meu , meti-o a jogar a esquerda como avançado interior e ele leva tantos golos como o Taremi, vão com 19 cada um !!

• Love
Reações: Edgar Siska
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
B

BSilva

Guest
Não vou entrar por aí não sei se é por época natalícia mas deixo aqui um testemunho.

@Edgar Siska e @Dom Pedri para mim são uma inspiração neste fórum de conhecimento, cultura, bom senso e inteligência ;

@Rm95 és aqui o querido inimigo de fórum. O despique foi intenso.Mas para mim és um grande camarada de fórum que prezo . Estive mal nas palavras que disse mas andei meses a levar com Churchills Brunos de Carvalhos etc não sou Santo . Foi uma bolha.

@Paulinho McLaren és Genuíno dinâmico e uma grande referência neste fórum gostas de ver o pessoal feliz numa boa vibe isso não tem preço abraço.

@Flames somos dupla nas funções isso está definido.

@brazuca a tua essência e boa disposição inteligência marcam pela diferença nesse lado do Atlântico é um previlegio seres portista como é um previlegio o FCP ter um portista como tu .

Users como o Devenish , Vinha, Martins Dragão dão o bom senso e a sabedoria a este fórum.

@malmeida não sei o que dizer mas és indispensável aqui. dizes o que pensas. Muitas vezes concordo outras não. Mas sou um pouco como tu 😆😆

@apocalypto e @otilious obrigado por terem tido alguma condescendência por algum excesso que tenha tido.

Pessoal da bola @Indiana Jones Dexter sempre bom aprender e partilhar conhecimento com vocês e a todos.

Pessoal do fórum pinetree, Vieira amares e todos grande abraço

Este é o melhor fórum de Portugal de futebol. E vamos fazer o FCPorto campeão.

E a todos que não referi grande abraço e um excelente Natal
Ganda abraço.

Fiquei um bocado enciumado por não estar na lista, eu que sou uma figura maior.. um verdadeiro figurão!

Mas pronto, foi um lapsus escrivae, e a época natalícia convida ao perdão!

P.S. - 🤫 @Paulinho McLaren , não há mais gajas aqui pró colega @PortoEternoImortal ...

• Like
Reações: PortoEternoImortal