De bobo não tens nadinha.Eu já dei uma resposta para manter os pergaminhos, não há pão para malucos.
Nem na padaria do @brazuca
Mas aceitaria de bom grado umas dentadas na regueifa e nas mariazinhas dessa cara neerlandesa.
De bobo não tens nadinha.Eu já dei uma resposta para manter os pergaminhos, não há pão para malucos.
Nem na padaria do @brazuca
Mas aceitaria de bom grado umas dentadas na regueifa e nas mariazinhas dessa cara neerlandesa.
Gajos novinhos não sabem o que são aulas com isso dos acetatos.E as aulas com acetatos com luz apagada no Nobre ?!
Aquela merda parecia uma cena do Caligula, era só apalpanços e mesas a levantar !
Estava a demorar para você descer o nível depois da holandesa dar de cara com essa figura so pode ser provocação.Olha quem está a espreita para te responder e de holandesa não tem nada.....olha é ganda amiga do @brazuca
Quem disse essa merda? FdsRuben Vinagre vai ser dos melhores do mundo, vamos chorar muito por o vermos de verde !
Prefiro as morenas mexem com meu instinto colonizador.Não digas ao @brazuca , mas esta Mila Kop é vizinha dele e ele nem sabe
Mas também ele não gosta de loiras com tótós
@Edgar SiskaGajos novinhos não sabem o que são aulas com isso dos acetatos.
Quando vêm a cena com a lâmpada pensam logo em "dinossauros".
Nem o melhor da rua dele devia ser, quanto mais do mundoNão deviamos ter contratado Alex Telles porque o Rafa Soares é o melhor do mundo da sua geração !
Dyego Sousa é melhor que Soares e Aboubakar juntos
Vai ao topico da silly season de 21/22 e vês o choro que não foi, quando ele assinou pelos lagartos panascasQuem disse essa merda? Fds
Vamos com calma primeiro o que vem a ser "tronco de Natal"?@brazuca, vais vender "tronco de Natal"?
Com gorro de pai Natal !!Estava a demorar para você descer o nível depois da holandesa dar de cara com essa figura so pode ser provocação.
É algo doce amigo, acredita, e com recheio cremoso.Vamos com calma primeiro o que vem a ser "tronco de Natal"?
Outro com a historia do tronco.Daqui a nada perguntas se ele vende o tronco no saco , ne @brazuca ?!
Assinou pelos lagartos espartanosVai ao topico da silly season de 21/22 e vês o choro que não foi, quando ele assinou pelos lagartos panascas
@Rm95 O que foi que te disse ?Uma das melhores foi que eu ouvi portistas a dizerem que , na primeira vez que o Sérgio Conceição esteve para nos vir treinar em 2016, que era o pior treinador de sempre, disseram cobras e lagartos dele e depois levaram com o Peseiro hehehehehe.
Tar de zoeira no cantinho é vidaOutro com a historia do tronco.
So respondo depois de bem esclarecido.Sao doidos para me zoar.
Não sejas tão safado !!Outro com a historia do tronco.
So respondo depois de bem esclarecido.Sao doidos para me zoar.
E quem no Cantinho nunca gozou é porque nunca amou !Tar de zoeira no cantinho é vida
Francisco Ramos vai ser o novo Moutinho !Nem o melhor da rua dele devia ser, quanto mais do mundo