Agora fiquei confuso. Na análise da minha linha de pensamento e com algumas dúvidas . O bem e o mal. Imaturidade vs dignidade.Se ele terminasse deixaria de estar por baixo para estar autometicamente por cima.
As atitudes adultas deixam-te sempre por cima.
São a consciência superior.
Medir o estado de estar por baixo ou cima numa capacidade de pagar na mesma moeda ou pior é uma forma imatura de pensar, não é mais do que meter um bocado de Irudoid nas tuas inseguranças.
Não deixa de ser melhor que nada fazer, porque inércia é morte, mas não deixa de ser imaturo.
Claro que as pessoas mais superficiais achariam uma coisa muito "bad boy", mas o "bad boyismo" não deixa de ser fogo de artifício de pessoas inseguras.
Isto em termos de relações intimas e humanas.
Mas porém pragmaticamente não limpava a cena de corno é esse o problema . Apesar se saísse á homem as atitudes ficariam com quem as prática. Porém ele ainda não é um homem.
Seria fogo de artifício e Insegurança se ele ainda estiver ligado emocionalmente só o poderia e conseguiria fazer,-lo se não tiver.
Se não estiver não há nada de errado esta a curtir a vida dele. É tudo uma questão de mindset mental e estado interior. No fundo tem de dar umas boas f.... Até poderia ser bluff Se poem na nova gente? Se o fizesse poderia limpar o estigma é esse o meu ponto.
Última edição: