Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Levei gajas ao engano para a biblioteca da escola "vamos lá ler umas coisas".

Era mais para encetarmos contactos em silêncio e sem os amigos mirones.
E as aulas com acetatos com luz apagada no Nobre ?!

Aquela merda parecia uma cena do Caligula, era só apalpanços e mesas a levantar !

• Love
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Como Constantinopla teve milhões de gregos e arménios e judeus.
Tanto aí como no Pontus (Trabzon).
É a história da mobilidade dos povos.

Mas em genética precisas de um estado de permanência geracional num determinado território para marcar uma herança pequena, quanto mais uma enorme.

Daí que haja influência mais marcada na zona dos balcãs, porque a sua ocupação é muito mais antiga do que a zona centro europeia que foi até 1600 e pico.
Porque depois houveram as tais "limpezas" e a herança genética é diluida.

Repara que eu digo sempre genética, fenótipos etc.

Nunca uso raça, pureza de raças (afirmação nunca escrita por mim), superioridade, limpeza.
Mas sou Hitler agora.

Sou um Hitler fraquissimo, até advogo o esbater cada vez maior dos fenótipos genéticos devido à mobilidade dos povos e interação dos mesmo.
Sou um Hitler traidor.

Vou ser gaseado.
Es o Hitler agora amigo? O @PortoEternoImortal é o churchill. Que comece a guerra entre os dois! Lancem ai artilharia de albas baptistas, e sonias araujos 😂

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Também escreveste bem e sumarizaste o que quis dizer.

Não é que não houve "saque".

Mas sim que é redutor dizer que "foi só saque" .

Assim como seria redutor negar e dizer que foram tudo negociações e ninguém morreu e foi como ir comprar um Frango à Portuguesa do Amial.

Mas uma noção engraçada, em relação ao Brasil, Portugal teve prejuizo exceptuandos os últimos cento e poucos anos.
Exato. Eu também leio os comentários do youtube e das redes sociais a falar sobre o ouro roubado que são feitos por gente ignorante. Mas se é para criticar que seja feito com rigor e seriedade, senão estamos a descer ao mesmo nível e a fazer exatamente o mesmo que o "oponente". É como aqui no fórum quando se diz que o benfica faz tudo mal e nós é que somos os maiores. A exigência passa por sermos exigentes conosco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Um dia vamos fazer o levantamento das melhores tiradas da história deste fórum do tipo" Aderlan Santos é melhor que Felipe" ou Ivo Vieira é treinador de equipa grande "

R

Rm95

Guest
@Rm95

Um dia vamos fazer o levantamento das melhores tiradas da história deste fórum do tipo" Aderlan Santos é melhor que Felipe" ou Ivo Vieira é treinador de equipa grande "
Desde que estou neste forum lembro-me de algumas tiradas top.

1- rafael leão é um djalma com mais pinta-por @malmeida

2-claudio ramos é melhor que alisson.

Tony martinez ser melhor que taremi, e claro essa do ivo vieira. Ou entao dizerem que o tite é um treinador muito bom 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Tony martinez ser melhor que taremi, e claro essa do ivo vieira. Ou entao dizerem que o tite é um treinador muito bom 😂
Não deviamos ter contratado Alex Telles porque o Rafa Soares é o melhor do mundo da sua geração !

Dyego Sousa é melhor que Soares e Aboubakar juntos

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Ruben Vinagre vai ser dos melhores do mundo, vamos chorar muito por o vermos de verde !

• Haha
Reações: Rm95 e Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exato. Eu também leio os comentários do youtube e das redes sociais a falar sobre o ouro roubado que são feitos por gente ignorante. Mas se é para criticar que seja feito com rigor e seriedade, senão estamos a descer ao mesmo nível e a fazer exatamente o mesmo que o "oponente". É como aqui no fórum quando se diz que o benfica faz tudo mal e nós é que somos os maiores. A exigência passa por sermos exigentes conosco.
O Benfica faz um mal muito grande...existir :LOL:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Dom Pedri já agora, curtes os espartanos como modelo de gajos muito másculos que olham por si e são os machos alfa do pedaço?

As "culturas" de malucos de internet e incels usam muito como exemplo...mas eles desconhecem certas coisas.

• Haha
Reações: Dom Pedri