Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Gemeas é sempre um assunto polémico !Não me desgraces Paulinho que depois tenho pesadelos
Gemeas é sempre um assunto polémico !Não me desgraces Paulinho que depois tenho pesadelos
Não digas isso que ele fica já todo maluco..Se for uma lésbica a roçar na piroca do Félix, também pode?
Agora um pouco mais a sério.Se for uma lésbica a roçar na piroca do Félix, também pode?
Eh lá..nas bocas do mundo...Agora um pouco mais a sério.
Já pensaram que esta galdéria pode ser uma das razões para o jogador andar com problemas na vida profissional em Espanha...
Não é possível ter a concentração, a cabeça no lugar e ter uma vida familiar tranquila com esta mula sempre nas bocas do mundo...
Mano, não sei se o problema não é andar o mundo na boca dela...Agora um pouco mais a sério.
Já pensaram que esta galdéria pode ser uma das razões para o jogador andar com problemas na vida profissional em Espanha...
Não é possível ter a concentração, a cabeça no lugar e ter uma vida familiar tranquila com esta mula sempre nas bocas do mundo...
Ela já fez uma cena lésbica bem tórrida, com o Diogo Infante como Voyeur, ja postei isso aquiSe for uma lésbica a roçar na piroca do Félix, também pode?
Só para avisar que tenho uma vizinha polaca e a filha dela...cuidadoooooo@Pedro Brandão
Percebes o que quero dizer, quando digo que as gemeas são um tema polémico ?!
@Flames ....POLACAS
@BSilva Olha o miocárdio
@ruifcpsempre Que achas destas buzinas ?!
@brazuca Tu não podes ver isto, porque hoje está cheio de trabalho, porque ontem deste uma " folga" a empregada
@Edgar Siska Que saudades de irmos jogar a Lodz
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/zlv0b9
Se elas souberem dizer Mlynarczyk e Mielcarski, já sei que as levas ao castigoSó para avisar que tenho uma vizinha polaca e a filha dela...cuidadoooooo
Também acho piada às mulheres de leste. São, por norma, bastante bonitas.Só para avisar que tenho uma vizinha polaca e a filha dela...cuidadoooooo
Só levo a filha, a mãe tem idade para ser minha mãe.Se elas souberem dizer Mlynarczyk e Mielcarski, já sei que as levas ao castigo
E as ucranianas são do caralho !!Só levo a filha, a mãe tem idade para ser minha mãe.
Ela fala português perfeito, como uma portuguesa, e polcado perfeito como uma polaca.
A chavala é linda acredita.
E as ucranianas são do caralho !!Só levo a filha, a mãe tem idade para ser minha mãe.
Ela fala português perfeito, como uma portuguesa, e polcado perfeito como uma polaca.
A chavala é linda acredita.
com sorte esse garafao com pernas ainda a papou no fim do dia.@Pedro Brandão , @brazuca , @otilious , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @ryback , @Edgar Siska
Já repararam nesta miuda do videoclip da musica do Toy ?!
Ofusca completamente o Toy e até foi um gajo ignorar aquela bimbalhada que ele canta
O Toy só papa garrafões....de azeite !!com sorte esse garafao com pernas ainda a papou no fim do dia.
eu sei quem éO Toy só papa garrafões....de azeite !!
Havias de ver a mulher dele !!
O gajo oferece um dildo á sogra como prenda de Nataleu sei quem é
daniela qq coisa
Paulinho, aqui para nós que ninguém nos ouve... já conhecia estas gemeas que são tão chegadas que não se largam@Pedro Brandão
Percebes o que quero dizer, quando digo que as gemeas são um tema polémico ?!
@Flames ....POLACAS
@BSilva Olha o miocárdio
@ruifcpsempre Que achas destas buzinas ?!
@brazuca Tu não podes ver isto, porque hoje está cheio de trabalho, porque ontem deste uma " folga" a empregada
@Edgar Siska Que saudades de irmos jogar a Lodz
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/zlv0b9