Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Dijana GolubovićNão conheço muito das montenegrinas, tens provas disso?
ALLANA KOCEVIC
@mileva_lj
Dijana GolubovićNão conheço muito das montenegrinas, tens provas disso?
Mas são 2 manas croatas com 4 " amigas" em slow motion na piscinaNão me faças imaginar coisas Paulinho. Já basta as manas Alba a saltarem na minha mente
Que súbita vontade de jogar xadrez...Mas são 2 manas croatas com 4 " amigas" em slow motion na piscina
É a musa croata do Mundial de 2022Que súbita vontade de jogar xadrez...
@Pedro Brandão@Flames , @brazuca
Vou me vestir de Pai Natal e elas vão ser as minhas chaminés !
@Edgar Siska nem penses que levo as manas croatas para a zona da Av Boavista
E as bulgaras também não nada más !Algo muito desvalorizado é a cultura romena.... do melhor que a Europa tem
um dó li tá.....
Amor em familiaum dó li tá.....
Eu que estava a tentar parecer bem comportadinho e recatado escondendo os meus pensamentos mais sujos e pecaminosos...Amor em familia
É muito importante e salutar existir boas relações, ups, uma boa relação com a namorada croata ( seja ela qual for) e com a irma ( seja ela qual for) !Eu que estava a tentar parecer bem comportadinho e recatado escondendo os meus pensamentos mais sujos e pecaminosos...
Monopólio?!! Nao metas dinheiro ao barulho que estragas logo tudo. Bom bom era sair uma carta "vá direta para a prisão e coloque as algemas. Prepare-se para ser açoitada"É muito importante e salutar existir boas relações, ups, uma boa relação com a namorada croata ( seja ela qual for) e com a irma ( seja ela qual for) !
Se casasse com uma, levava a outra também na lua de mel...só mesmo para jogar monopólio, claro
Hummmmmmmmmmm algemasMonopólio?!! Nao metas dinheiro ao barulho que estragas logo tudo. Bom bom era sair uma carta "vá direta para a prisão e coloque as algemas. Prepare-se para ser açoitada"
Tomara ele ehehe !!Cabaca e caboa...é a mulher dele?
Já pensaste que pode ter sido pensado desta maneira para efeitos de marketing e de vendas do lixo cantarolado...@Pedro Brandão , @brazuca , @otilious , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @ryback , @Edgar Siska
Já repararam nesta miuda do videoclip da musica do Toy ?!
Ofusca completamente o Toy e até foi um gajo ignorar aquela bimbalhada que ele canta
A música é uma merda, mas a miuda é muito gira e boa !!Já pensaste que pode ter sido pensado desta maneira para efeitos de marketing e de vendas do lixo cantarolado...
E resultou..
o Toy tem de mudar o nome da música para "Cerveja e boa febra"@Pedro Brandão , @brazuca , @otilious , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @ryback , @Edgar Siska
Já repararam nesta miuda do videoclip da musica do Toy ?!
Ofusca completamente o Toy e até foi um gajo ignorar aquela bimbalhada que ele canta
Não me desgraces Paulinho que depois tenho pesadelosA música é uma merda, mas a miuda é muito gira e boa !!
Melhor que ela, só mesmo se ela tivesse uma gémea e participassem ambas no clip, certo @Pedro Brandão ?!
Isso era demais para ele, era quase um "Toy Story" !o Toy tem de mudar o nome da música para "Cerveja e boa febra"