Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,474
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este tópico torna-se de vez em quando esquizofrénico, entendendo esquizofrenia neste caso por alguém lançar rumores sem os fundamentar e daí eu ter perguntado a fonte. Entretanto muita gente vai atrás com perguntas e replies sem nexo de uma coisa que não existe, que pode vir a existir hipotéticamente mas que não existe de momento.
Acrescentaria;
Qual o interesse neste momento de Pinto da Costa vir falar de AVB?
As eleições são em Março/Abril de 2024 e a acontecer algum facto ele acontecerá no final da época e não agora.
AVB escreveu já nem sei aonde que em 2024 seria candidato. Depois disso nunca mais falou no assunto que eu saiba, quem fala desse assunto são nicks aqui que não estão identificados com nenhuma pessoa concreta (ou seja tenha nome e se saiba quem é), vale o que vale e para mim vale zero isso.
Eu estou identificado, e como eu há pouco mais de meia dúzia aqui e desses creio que apenas 1 ou 2 afloraram o tema.
Até Abril de 2024 muita água correrá pelos rios ou não correrá (depende de vários fatores) mas não é seguramente esta "água" aqui, facebook, twitter, instagram que trará alguma luz.
Eu conheço várias pessoas influentes no meio portista, inclusive na SAD para que conste, e encolhem os ombros (sinal de desconhecimento ou alheamento) quando uma ou duas vezes os abordei sobre o assunto e abordei não em grupo mas individualmente.
O que escrevi não é popular, tipo alerta cmtv, não esclarece nada mas será que alguém tem algo para se conversar sobre este tema?
Se têm sejam concretos e não evasivos ou especulativos.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,858
5,797
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Este tópico torna-se de vez em quando esquizofrénico, entendendo esquizofrenia neste caso por alguém lançar rumores sem os fundamentar e daí eu ter perguntado a fonte. Entretanto muita gente vai atrás com perguntas e replies sem nexo de uma coisa que não existe, que pode vir a existir hipotéticamente mas que não existe de momento.
Acrescentaria;
Qual o interesse neste momento de Pinto da Costa vir falar de AVB?
As eleições são em Março/Abril de 2024 e a acontecer algum facto ele acontecerá no final da época e não agora.
AVB escreveu já nem sei aonde que em 2024 seria candidato. Depois disso nunca mais falou no assunto que eu saiba, quem fala desse assunto são nicks aqui que não estão identificados com nenhuma pessoa concreta (ou seja tenha nome e se saiba quem é), vale o que vale e para mim vale zero isso.
Eu estou identificado, e como eu há pouco mais de meia dúzia aqui e desses creio que apenas 1 ou 2 afloraram o tema.
Até Abril de 2024 muita água correrá pelos rios ou não correrá (depende de vários fatores) mas não é seguramente esta "água" aqui, facebook, twitter, instagram que trará alguma luz.
Eu conheço várias pessoas influentes no meio portista, inclusive na SAD para que conste, e encolhem os ombros (sinal de desconhecimento ou alheamento) quando uma ou duas vezes os abordei sobre o assunto e abordei não em grupo mas individualmente.
O que escrevi não é popular, tipo alerta cmtv, não esclarece nada mas será que alguém tem algo para se conversar sobre este tema?
Se têm sejam concretos e não evasivos ou especulativos.
Eu não tenho agenda nenhuma, nem a favor dum nem de outro.
As minhas intervenções noutros tópicos facilmente dão a entender como sei algumas coisas (regra geral totalmente inúteis como a apresentação de Eustáquio).

Peço desculpa por ter falado cedo demais até porque vos respeito a todos aqui porque no fundo estamos aqui todos pelo mesmo e pelo mesmo amor!

Abraço a todos! Eu vou retirar e depois comentamos quando a entrevista sair (porque essa acho que é tranquilo eu dizer que vai mesmo haver!)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,474
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não fiz perguntas sem nexo. As perguntas que fiz têm lógica.
Eu não disse que toda a gente as fez, mas torna-se aborrecido estar a comentar especulações sobre uma entrevista que não aconteceu, pode vir a acontecer mas ainda não aconteceu. E esta questão das eleições de 2024 mete-me confusão porque não estão na ordem do dia e creio que não estarão antes do Verão de 2023 ou até talvez mais tarde - mas aí estaria a entrar também na futurologia.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu não disse que toda a gente as fez, mas torna-se aborrecido estar a comentar especulações sobre uma entrevista que não aconteceu, pode vir a acontecer mas ainda não aconteceu. E esta questão das eleições de 2024 mete-me confusão porque não estão na ordem do dia e creio que não estarão antes do Verão de 2023 ou até talvez mais tarde - mas aí estaria a entrar também na futurologia.
Sim, percebo, mas parece-me que a entrevista vai acontecer. Também sabes como funciona o comportamento eleitoral...é muito mais importante o que acontece na última semana antes das eleições do que qualquer coisa dita com um mês de antecedência(quanto mais anos).

• Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,474
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sim, percebo, mas parece-me que a entrevista vai acontecer. Também sabes como funciona o comportamento eleitoral...é muito mais importante o que acontece na última semana antes das eleições do que qualquer coisa dita com um mês de antecedência(quanto mais anos).
A entrevista ou qualquer entrevista dele (PdC) pode acontecer mas não sei o que vai na cabeça dele e do que vai falar.
Vai falar das eleições a 15 meses delas se realizarem?
Vai mandar "bicadas" a alguém no caso aqui focado AVB?
Eu nem sei aonde ele está, se está a morar no Porto, na Antártida ou Polo Norte.
Nunca mais ouví falar dele, ou ouví mas coisas sem relevância, desde o seu anúncio (precoce) da candidatura em 2024.
Eu acho que é um "não assunto" numa fase em que estamos nos 1/8 final da CL, e na luta pela conquista da Taça da Liga e Taça de Portugal.
E a Liga dirás tu? Queria acreditar mas não acredito e não é nenhum drama se não o conquistarmos até porque somos o campeão em título. Pode o Benfica dar abébias e chegarmos lá, quem me dera, mas seriam muitas abébias e nós sem margem de erro. Mas eu não jogo, quem jogam são os jogadores e 8 pontos serão 5 se ganharmos na luz - 1 empate e 1 derrota deles - teóricamente é possível.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A entrevista ou qualquer entrevista dele (PdC) pode acontecer mas não sei o que vai na cabeça dele e do que vai falar.
Vai falar das eleições a 15 meses delas se realizarem?
Vai mandar "bicadas" a alguém no caso aqui focado AVB?
Eu nem sei aonde ele está, se está a morar no Porto, na Antártida ou Polo Norte.
Nunca mais ouví falar dele, ou ouví mas coisas sem relevância, desde o seu anúncio (precoce) da candidatura em 2024.
Eu acho que é um "não assunto" numa fase em que estamos nos 1/8 final da CL, e na luta pela conquista da Taça da Liga e Taça de Portugal.
E a Liga dirás tu? Queria acreditar mas não acredito e não é nenhum drama se não o conquistarmos até porque somos o campeão em título. Pode o Benfica dar abébias e chegarmos lá, quem me dera, mas seriam muitas abébias e nós sem margem de erro. Mas eu não jogo, quem jogam são os jogadores e 8 pontos serão 5 se ganharmos na luz - 1 empate e 1 derrota deles - teóricamente é possível.
O tema AVB não pode ser o elefante na sala, toda a gente sabe que está lá mas ignora. Seria normal alguém lhe perguntar por ele e o PdC responder o que acha. E isso não é falar de eleições, porque o PdC não teme AVB. Ele já ganhou tudo o que podia ganhar, se os Portistas quiserem outra pessoa ele até verá isso como a reforma dourada que sempre abdicou. Mas parece-me que PdC não vê AVB com bons olhos para presidente e não gosta muito da sua relação com o Antero ou das "bicadas" que ele lhe tem mandado por intermediários(natural em quem quer concorrer a eleições, atenção, não acho que AVB esteja "mal" em fazê-lo). E não, não será para tentar deixar nas mãos do filho, porque ele também vê a sua incapacidade(espero eu).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,572
Gaia
Vai continuar a delapidação do plantel, o empobrecimento tecnico do clube?
Vamos continuar a vender as perolas e melhores jogadores e a gastar fortunas em mediania e mediocridade no Portimonense, Braga e Tombense/Redentores.

• Like
Reações: grandeFCP

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
é preciso uma lata impressionante para dizer uma coisa dessas.

Ele proprio nada faz para largar o poleiro quando vai fazer em breve 85 anos. E vem agora dizer que espera sair pelo proprio pé e nao deitado de barriga para o ar...

Tipo, so falta dizer "espero que os socios tenham pena de mim e nao votem em mim nas proximas eleiçoes - sim vou-me candidatar na mesma com 86 anos apesar de nao querer morrer na presidencia".

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É fácil apanhar infiltrados por aqui.

Muitos têm um disfarce quase perfeito, conquistam o coração dos portistas que aqui andam e depois injetam veneno.

Mas quando NGP fala os infiltrados não conseguem manter a postura, é vê-los a espumarem-se de raiva..... Tão fáceis de apanhar....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,572
Gaia
é preciso uma lata impressionante para dizer uma coisa dessas.

Ele proprio nada faz para largar o poleiro quando vai fazer em breve 85 anos. E vem agora dizer que espera sair pelo proprio pé e nao deitado de barriga para o ar...

Tipo, so falta dizer "espero que os socios tenham pena de mim e nao votem em mim nas proximas eleiçoes - sim vou-me candidatar na mesma com 86 anos apesar de nao querer morrer na presidencia".
---------------------------

Depois falam do CR7.

Pinto da Costa, Mourinho e CR7 são 3 casos de pessoas que não conseguem lidar com a sua finitude, e por isso, prolongam prolongam prolongam e já nada têm a acrescentar a não ser denegrir as imagens que construiram.

• Like
Reações: Master