Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,517
25,577
Gaia
Reforços? Só se vierem do México, Portimão ou Braga.

Mais valer continuar a APATIA da Direção.

PS: Calem-se ainda falta lançar o Samuel Portugal, o SC está a trabalhá lo agora a trinco, ele tentou a lateral e não deu.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Olha, falsa eu não acredito que seja, no entanto vai servir pra plantar a semente em muitos adeptos de que o André não teria problemas em representar outros clubes em Portugal.
No fundo, a história do Sporting já é sabida, ao que parece o nosso presidente vai acrescentar o lado dele
O AVB não é aquele que faz campanha contra PdC? Depois de dizer que não ia fazer e com a subtileza de não dar a cara.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Olha, falsa eu não acredito que seja, no entanto vai servir pra plantar a semente em muitos adeptos de que o André não teria problemas em representar outros clubes em Portugal.
No fundo, a história do Sporting já é sabida, ao que parece o nosso presidente vai acrescentar o lado dele
qual história do sporting?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nós fomos " rouba-lo " aos sapos.
E depois, acham que o Jesualdo Ferreira não foi sério no Porto apesar de ser Benfiquista? Ele há cada uma! Não gosto e não votarei no AVB porque não acho que tenha perfil para liderar o nosso clube, mas daí a achar que porque teve na carreira profissional para ir trabalhar para um rival não faz sentido nenhum.