Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Benditas fodas !O papai croata caprichou mesmo.
As tantas não tinham tv e tinham que se distrair de alguma maneira.
Benditas fodas !O papai croata caprichou mesmo.
O calado era gajo para estar com as duas ali encostadas ao poste e ele.....comer o poste !Uiiiii isto é de tirar a respiração
Não me interessa Flames e brazuca aqui ficaria maluco
O @brazuca deitou-se com a princesa e acordou com a Fiona e anda a fazer terapia !Larguei depois que a vi sem maquiagem .
Não sabias?Esta solteira podes atacar.
Eu não consigo ver este tipo de mulheres do sul/leste europeu... NossaO calado era gajo para estar com as duas ali encostadas ao poste e ele.....comer o poste !
Tem os pés a condizer na mesma posição excelente foto top.muito boa@Flames , @brazuca
Vou me vestir de Pai Natal e elas vão ser as minhas chaminés !
@Edgar Siska nem penses que levo as manas croatas para a zona da Av Boavista
O @brazuca já não aguenta mais, a baguete já escalda.
Transformou-se em Jack Torrance e anda com a baguete na mão na rua,O @brazuca já não aguenta mais, a baguete já escalda.
Se este ano ganharmos tudo, o conceicao merecia uma estátua no minimo!CAPA RECORD
"ACHO QUE VAMOS GANHAR TUDO " - STEPHEN EUSTÀQUIO
Se uma derrota com o Sevilla tiver o mesmo impacto nos merdas, que teve com os lagartos no inicio da época, então tudo é possível !Se este ano ganharmos tudo, o conceicao merecia uma estátua no minimo!
Ganharmos tudo com este meio campo, seria algo míticoSe uma derrota com o Sevilla tiver o mesmo impacto nos merdas, que teve com os lagartos no inicio da época, então tudo é possível !