Mourinho na seleção vai ser um festival, corra bem ou mal
Eu vejo aqui um claro conflito de interesses como tal sou contra.Mourinho na Selecção..
O Pedroto também chegou a ser selecionador nacional enquanto treinava o Vitória FC e o Boavista.A última vez que aconteceu foi com o Artur Jorge. Treinador do Porto e selecionador nacional ao mesmo tempo. Nunca mais repetiram a experiência.
era mais choco frritoooo..Com o Mourinho o clã Aveiro não fazia azeite.
Durante décadas, a FPF teve um seleccionador e um treinador de campo diferente. Se não me engano, a última vez foi no pós México 86, quando o Silva Resende se lembrou de convidar para seleccionador um advogado, Ruy Seabra, sem qualquer ligação ao futebol, com Juca como treinador de campo.Um treinador que também pode ser selecionador parece-me à primeira vista algo rebuscado, no entanto e com um bom adjunto na selecção talvez seja algo que dê para gerir, fica é a dúvida sobre como se gerem jogadores portugueses da Roma selecionáveis, ficam em teoria com vantagem sobre os outros jogadores.
E depois é o Mourinho, sendo verdade que já não é o que era como treinador, convém referir que a função de selecionador é algo diferente, no fundo é tentar com pouco tempo montar uma ideia de jogo minimamente competitiva com jogadores que não passam a época a trabalhar juntos, é algo que depende mais de gestão de balneário do que propriamente de conceitos evoluídos ao nível futebolístico, que o diga o Scolari.
E penso que o Mourinho como nome ainda exerce forte influência junto do normal jogador português, é algo que em principio vão respeitar e os vai motivar, talvez resulte.
PS. Exactamente pela gestão de balneário e motivação ser o mais relevante desta função, o SC seria de longe a melhor opção para o lugar, que ninguém se lembre disso já que certamente não o deixariam acumular cargos.
Em podcast não consegui perceber se era a Clara Ferreira Alves ou uma das irmãs do Ronaldo.Eutanásia e Ronaldomania
Oiça o Eixo do Mal em podcast, desta vez numa emissão mais curta que o habitualsicnoticias.pt
não tenho que ser o único a ouvir isto
Certo. O ano passado com o Atlético o primeiro golo sofrido também é uma saída em falso...Foi um grande azar, é a única deficiência dele, é basicamente mediano a sair dos postes.
Precisa de evoluir muito neste aspecto.
Eu acho que é um treinador que sabe o que faz. Nao digo que seja um mago mas mostrou competencia e neste caso estamos a falar de um cargo especifico. Se fosse para o FCP, provavelmente nao veria Rui Jorge com bons olhos. Mas estamos a falar da seleçao.O Rui Jorge é uma grande merda.
Tão exigente para uma coisa e depois serve o Rui Jorge que perde finais de sub-21 com gerações que podiam jogar num Europeu sénior.Eu acho que é um treinador que sabe o que faz. Nao digo que seja um mago mas mostrou competencia e neste caso estamos a falar de um cargo especifico. Se fosse para o FCP, provavelmente nao veria Rui Jorge com bons olhos. Mas estamos a falar da seleçao.
Uma seleçao em que quase todos os jogadores trabalharam com o Rui Jorge a dada altura nos sub21 e por isso conhecem as suas ideias o que facilitaria a transiçao.
Nao percebei. Tao exigente em que coisa?Tão exigente para uma coisa e depois serve o Rui Jorge que perde finais de sub-21 com gerações que podiam jogar num Europeu sénior.