Pergunta que ninguém ainda fez:
Como é que em pleno 2022, uma capital europeia como Lisboa, fica neste estado, neste caos?
Como é que em pleno 2022, uma capital europeia como Lisboa, fica neste estado, neste caos?
Deveria ser, justificada e remunerada!A Protecção Civil pede às pessoas para ficar em casa e quem trabalha? É falta justificada?
Deveria ser. Infelizmente há patrões e patrõ€s ...A Protecção Civil pede às pessoas para ficar em casa e quem trabalha? É falta justificada?
Cidade cosmopolita é assim, a movida não pode parar!Ainda está a chover e os lixoboetas a lavarem a calçada…. Deve ser para os turistas das três da tarde!
existem zonas do país que desde sempre tiveram cheias e as pessoas privadas dos seus bens! Aquilo que deviam transmitir era para cada qual proteger o que é seu! Mas em Lisboa parece que fazem questão de abrir as portas ao dilúvio….. deve ser para conseguirem dinheiro do Costa!
Eu tenho a minha garagem toda alagada.sempre aconteceu isto em lisboa o IPMA já veio dizer que isso não é desculpa é a cidade que não está preparada mesmo
já deviam ter feito as obras necessárias aos anos
gostava de saber o que andaram a fazer o Costa, Medina e todos antes seja PS e PSD, lá a fazer enquanto governavam a câmara de Lisboa...
Lisboa é um desastre à beira de acontecer
não so as cheias mas tbm os terramotos, todos os anos há alguns terramotos em Lisboa e a cidade não está preparada para eles
a cidade está sobre uma falha e mais dia menos dia há outro terramoto dos grandes como 1755.
alias o meu melhor amigo é engenheiro de minas e fez parte de um projeto de alerta a câmara de Lisboa seja o Costa seja o Medina cagaram um porco na testa para aquilo
eu se fosse lesado tentava juntar o pessoal todo e processava a câmara de lisboa.
Os incêndios ainda assim são provocados na sua maioria por mão criminosa. A chuva também, mas o culpado toda a gente sabe que é o S. Pedro.Isto é como o problema dos incêndios, é possível solucionar? É, mas será necessário investir tempo e muitos milhões, é algo que atravessaria vários mandatos. E como não dá votos ninguém avança para uma solução real.
E não ocorre só em Lisboa, ocorre em todas as outros cidades do país localizadas junto às margens de grandes rios e nos leitos de cheia. São décadas de más políticas, de muita corrupção, construções ilegais e desrespeito pela natureza.