Portanto podemos estar perante um caso diagnóstico incorreto da causa da doença... Eu processava a empresa que recebe o dinheiro do FS.Ainda por cima foi treinado pelo Fernando Santos
Portanto podemos estar perante um caso diagnóstico incorreto da causa da doença... Eu processava a empresa que recebe o dinheiro do FS.Ainda por cima foi treinado pelo Fernando Santos
Também não se perde grande coisa, a MCG tem tanto jeitinho para a apresentação como eu tenho para a renda de bilros !@Paulinho McLaren ja viste esta polémica com a piada foleira que a cristina ferreira fez sobre o guimarães? Quem ainda se vai lixar é a maria cerqueira gomes com a resposta que o guimarães lhe deu.
E há como não reparar naquela mancha?!! Atravessava aquilo a nado. Ir e vir, ir e vir, ir e vir...Da parte da frente é o Canal da Mancha, reparaste bem no pormenor ?
Os gajos da Amadora também devem estar felizes com a piada dela , ainda fica sem carro@Paulinho McLaren ja viste esta polémica com a piada foleira que a cristina ferreira fez sobre o guimarães? Quem ainda se vai lixar é a maria cerqueira gomes com a resposta que o guimarães lhe deu.
Há mar e mar, há ir e ...vir ?!E há como não reparar naquela mancha?!! Atravessava aquilo a nado. Ir e vir, ir e vir, ir e vir...
Não sei o que lhe passou pela cabeça mas bendita a hora que nos premiou com este tesouroHá mar e mar, há ir e ...vir ?!
E do Kromkamp e do Drenthe.Foi um dos muitos holandeses que foram associados a nós nos tempos do Adriaanse !!
Lembro-me do Bouma também !
A brasileira não esqueceu de nada mesmo.Olha que eu sei o que significa " ovo" no Brasil
Aposto que uma das tuas pens, passou a ter uma pasta Alba Baptista ahahaahahahNão sei o que lhe passou pela cabeça mas bendita a hora que nos premiou com este tesouro
Adiantar mais de meio milhão nos anos 2000... eu é que fico em depressão. Se voltasse ao passado e contasse ao meu "Eu" algumas coisas... pfffffO homem parece que teve uam depressao valente. Eu tb ficava se me tivessem roubado o mesmo
«Tive uma depressão no FC Porto, o meu agente roubou-me 540 mil euros» | MAISFUTEBOL
DESTINOS escuta o impressionante desabafo de Pena. O melhor marcador do campeonato 2000/01 fala pela primeira vez sobre os problemas que o atormentaram no segundo ano nas Antas. «Não aguentei, estourei. Não tinha cabeça nem para jogar, nem para pensar»maisfutebol.iol.pt
Tem cuidado com o arroz de TOMATE ou com a TOMATADA em PortugalA brasileira não esqueceu de nada mesmo.
O que seriam "pipis"?
Em um lado do Atlantico "tomate"do outro lado "ovo" muda o nome mas a sensibilidade a dor e a mesma.Tem cuidado com o arroz de TOMATE ou com a TOMATADA em Portugal
Qual dos pipis preferes ?!O que seriam "pipis"?
Olha que se forem "pipis" brasileiros jamais provei e não irei provar nunca.
Mas no Brasil tem quem gema nos ovosEm um lado do Atlantico "tomate"do outro lado "ovo" muda o nome mas a sensibilidade a dor e a mesma.
MuitosssssssssssssMas no Brasil tem quem gema nos ovos
Lindo escorpião a cuidar da entrada da toca.Qual dos pipis preferes ?!
E voce nunca cozinhou um ovo com o pinto dentro ?!Muitosssssssssssss
O Doce Veneno do Escorpião !Lindo escorpião a cuidar da entrada da toca.