Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O @Edgar Siska é o gajo mais generoso do fórum !!Veja bem ,se não e para um gajo andar desconfiado o @Edgar Siska não te concede nem um desconto na barbearia para cortares essa juba a la JJ ia oferecer cafe a alguém?
Cabeca de ovo ,pode?
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, não podes dizer isso em Portugal!Cabeca de ovo ,pode?
Ficou melhor toda vez que olhava tua foto vinha me na ideia o JJ. Deus me livre.
Esquece la isso então.
O emprego da moda é mesmo ser Pai Natal !!Esquece la isso então.
Já passou aqui e já levou carecadaVeja bem ,se não e para um gajo andar desconfiado o @Edgar Siska não te concede nem um desconto na barbearia para cortares essa juba a la JJ ia oferecer cafe a alguém?
Olha que eu sei o que significa " ovo" no BrasilCabeca de ovo ,pode?
Ficou melhor toda vez que olhava tua foto vinha me na ideia o JJ. Deus me livre.
Tiro se for para dar um abraço descamisado à Alba...ambos "descamisados"O @Edgar Siska é o gajo mais generoso do fórum !!
O @Edgar Siska é capaz de tirar a sua propria camisa.....se estiver com calor 1
Quando o Pena cortou a " rodilha" que trazia na cabeça deixou de marcar tantos golos !Já passou aqui e já levou carecada
O problema é se ela levar as tuas palavras " a peito " !Tiro se for para dar um abraço descamisado à Alba...ambos "descamisados"
Não há mal, eu chamo-a para termos um tete a tetaO problema é se ela levar as tuas palavras " a peito " !
Era o que lhe dava forçaQuando o Pena cortou a " rodilha" que trazia na cabeça deixou de marcar tantos golos !
Quem sabe ela não te faz o jantar, talvez uma maminha assada no forno.Não há mal, eu chamo-a para termos um tete a teta
Na segunda temporada que esteve cá, falhava golos inacreditáveis !!Era o que lhe dava força
Também teve um tempo que andava de tranças
Claro que me lembro, ele caia à frente da baliza, tinha falhanços à "Paulinho César não McLaren".Na segunda temporada que esteve cá, falhava golos inacreditáveis !!
Lembraste do jogo que fizemos nas Antas com a Juventus em que empatamos 0-0 e podiamos ter vencido por uns 4-0 ?
Só ele falhou 2 oportunidades claras de golo
E no jogo que perdemos em Glasgow por 1-0, ele e o Capucho tornaram a ter 2 falhanços clamorosos !Claro que me lembro, ele caia à frente da baliza, tinha falhanços à "Paulinho César não McLaren".
No entanto marca ao Rosenborg uma das cabeçadas mais espetaculares que já vi.
Fizemos um grande jogo...e perdemos.E no jogo que perdemos em Glasgow por 1-0, ele e o Capucho tornaram a ter 2 falhanços clamorosos !
Jogava o Bobó Baldé no Celtic