ai ai Paulinho... agora vi o que não consegui no vídeo. Como dizia o outro "o que é que é isto?!!"
Nunca tive tanta vontade de rebentar com bolas de sabão na minha vida
ai ai Paulinho... agora vi o que não consegui no vídeo. Como dizia o outro "o que é que é isto?!!"
Gostava de ver mais vezes , as jogadoras de futebol feminino fazerem isto ao comemorarem os golosai ai Paulinho... agora vi o que não consegui no vídeo. Como dizia o outro "o que é que é isto?!!"
Es mesmo mau em compensação ela e bem boaaaa.
Eu?No Natal quero uma caixa de sonhos !!
Rabanadas não porque a lingua portuguesa é muito traiçoeira e o @brazuca leva tudo para a cueca, leva tudo para o mal
Qualquer dia, vemos o Calado vestido de Chaminé , dizendo, vá Pai Natal entra em mim e deixa os teus presentes bem lá no fundo !
Se o "fino" que estas a falar for o que aqui chamamos de chopp aceito de bom grado ,mas vindo de ti deve ter ai alguma malandragem pelo caminho e queres me zoar, de certeza.
Entrada a pés juntos!@otilious , @Edgar Siska
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Comentador SportTV rasga irmãs de Ronaldo: “Escreveram? Está tudo deserdado...Envergonha o Cristiano!”
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, reagiu à eliminação de Portugal do Mundial do Qatar com vários ataques a Fernando Santos. «Hoje odioguinho.com
E nem amarelo levou , ou se calhar até levou por parte da estação.Entrada a pés juntos!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
EU????????????? Não sou capaz disso !!Se o "fino" que estas a falar for o que aqui chamamos de chopp aceito de bom grado ,mas vindo de ti deve ter ai alguma malandragem pelo caminho e queres me zoar, de certeza.
Quase 50 anos e passam mais tempo no twitter e no instagram que gajas de 20.Eu não disse ?
Sou muito puro é tudo dito com ingenuídadeEu?
Tu e que vives a dizer tudo com duplo sentido podias ate ser compositor de musica pimba.
Mesmo, porra !Quase 50 anos e passam mais tempo no twitter e no instagram que gajas de 20.
Porquê mau?!Es mesmo mau em compensação ela e bem boaaaa.
Es muito malandro.EU????????????? Não sou capaz disso !!
Queria saber se eras capaz de colocar um " fino " na boca e saborear , só isso
O @Edgar Siska te oferece um café de saco e eu te dou um " fino" !!Se o "fino" que estas a falar for o que aqui chamamos de chopp aceito de bom grado ,mas vindo de ti deve ter ai alguma malandragem pelo caminho e queres me zoar, de certeza.
Es muito malandro.
Sim muito largos mesmo.O @Edgar Siska te oferece um café de saco e eu te dou um " fino" !!
Diz lá que não somos uns mãos largas aqui no Cantinho
Conhecias a Alba Baptista antes de veres as fotos das bolhas de sabão no bumbum dela?Sim muito largos mesmo.
Veja bem ,se não e para um gajo andar desconfiado o @Edgar Siska não te concede nem um desconto na barbearia para cortares essa juba a la JJ ia oferecer cafe a alguém?Sim muito largos mesmo.