Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Há azulejos com muita sorte :D
Devíamos ser todos como o @Edgar Siska , que é um homem temente a Deus, viu e nem ligou nada....aos azulejos e seguiu em frente !!!

Era gajo que não era capaz de fazer UM ródízio com a Alba e a Raquel Henriques juntas, fazia logo uns 8 ou 9 :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,601
17,212
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Devíamos ser todos como o @Edgar Siska , que é um homem temente a Deus, viu e nem ligou nada....aos azulejos e seguiu em frente !!!

Era gajo que não era capaz de fazer UM ródízio com a Alba e a Raquel Henriques juntas, fazia logo uns 8 ou 9 :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ele deve melhor e não quer dizer nada.
E faz muito bem :cool:
(Estou a falar de azulejos)

• Haha
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,121
9,558
30
Porto
Mas não é uma epoca violenta, não podemos andar aí a espancar o palhaço por dar cá aquela ALBA , ainda mais nesta quadra !
Verdade.
É uma época de paz e amor... mas sem malícia! Não vamos conspurcar uma quadra tão bonita. A continuar a este ritmo que vemos aqui no fórum, o Natal passa a ser um regabofe.
Qualquer dia, vemos Mães Natal só de gorro e botas a dizer "Ai filho, dá-me com a tua "prenda" na minha "rabanada" que a noite está muito fria!"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Verdade.
É uma época de paz e amor... mas sem malícia! Não vamos conspurcar uma quadra tão bonita. A continuar a este ritmo que vemos aqui no fórum, o Natal passa a ser um regabofe.
Qualquer dia, vemos Mães Natal só de gorro e botas a dizer "Ai filho, dá-me com a tua "prenda" na minha "rabanada" que a noite está muito fria!"
Qualquer dia, vemos o Calado vestido de Chaminé , dizendo, vá Pai Natal entra em mim e deixa os teus presentes bem lá no fundo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu guarda isso bem guardado num cofre antes que o rasto se apague Paulinho
Viste as fotos todas?

Todas elas têm o simbolo de " VERIFICADO" que o Insta atribui, quando verificas o teu perfil !

Ela apagou o perfil depois de ter postado, não sei se foi prepositado ou não, mas uma vez na net, para sempre na net

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Viste as fotos todas?

Todas elas têm o simbolo de " VERIFICADO" que o Insta atribui, quando verificas o teu perfil !

Ela apagou o perfil depois de ter postado, não sei se foi prepositado ou não, mas uma vez na net, para sempre na net
Eu vi o vídeo... que no fundo é um slide das fotos... o meu coração aguentou e é capaz de aguentar mais uma repetições :ROFLMAO: :ROFLMAO: