E o Palhinha..O Matheus Nunes e André Silva deviam ter jogado em lugar de Bernie Silva e G Ramos
E o Palhinha..O Matheus Nunes e André Silva deviam ter jogado em lugar de Bernie Silva e G Ramos
Eu se fosse jogador da selecção depois de tudo o que aconteceu ao longo deste Mundial, mandaria estes jornalistas dar uma volta pelo bilhar grande.Basta ver esta pequena interacção com os adeptos e jornalistas para distinguir os putos mimados dos homens..
Há homens que deviam ter jogado mais se calhar
Quais? A menina da RTP que está ali a tentar que alguém diga alguma coisa?Eu se fosse jogador da selecção depois de tudo o que aconteceu, mandaria estes jornalistas dar uma volta pelo bilhar grande.
Claro que aquela entrevista de Ronaldo foi desastrada e o timing também foi mal escolhido, mas nada desculpa a falta de ética e o desrespeito pelo código deontológico por parte dos jornalistas, porque isto tudo só contribuiu para alimentar ainda mais a confusão e a instabilidade dentro do grupo. Nenhuma equipa do mundo(seja clube ou selecção) deve ser gerida de fora para dentro, muitos jornaleiros e comentadeiros acham-se as últimas bolachas do pacote.Quais? A menina da RTP que está ali a tentar que alguém diga alguma coisa?
E os adeptos? As crianças que estão ali a chamar por um Felix que se está completamente a cagar?
Então o Pepe fez mal em falar é isso? Ou um Palhinha? Ou se calhar falam porque são bem formados e são dos poucos Homens que andam ali..
E o capitão onde anda?
Além disso, se os jornalistas andaram a fazer perguntas e a chatear durante o Mundial, não foi porque o tal que é maior que tudo e todos deu um crl de uma entrevista ANTES do Mundial que podia ter dado DEPOIS do Mundial?
É o problema de não termos Federação. Não é o problema dos jornalistas
Isto não acaba aqui. Estão a dá-lo como morto. O gajo físicamente é um bicho. A longevidade é outra cena que ele quer antigir. So quando perceber que o corpo não quer é que vai parar.Claro que aquela entrevista de Ronaldo foi desastrada e o timing também foi mal escolhido, mas nada desculpa a falta de ética e o desrespeito pelo código deontológico por parte dos jornalistas, porque isto tudo só contribuiu para alimentar ainda mais a confusão e a instabilidade dentro do grupo. Nenhuma equipa do mundo(seja clube ou selecção) deve ser gerida de fora para dentro.
Eu percebi que Ronaldo queria sair custe o que custasse do Manchester United, mas não percebi realmente o timing e o contexto em que ela foi realizada, tudo isto para criticar fortemente a entidade patronal e colocar em causa o treinador(ten Hag). Foi de facto um comportamento anti-profissional por parte de Ronaldo e que ajudou a manchar a sua imagem.Isto não acaba aqui. Estão a dá-lo como morto. O gajo físicamente é um bicho. A longevidade é outra cena que ele quer antigir. So quando perceber que o corpo não quer é que vai parar.
E dependendo do treinador acho que vai continuar na selecção por pelo menos 2 anos.
Pode até ser a pior decisão dele mas não vai parar tão cedo.
onde? quem? o que disse?Não impede que o homem neste Mundial foi alvo das maiores filhas da putice por parte da CS (...)
Ronhas*O Ronas ainda assina pelo FCPorto para ser campeão europeu!
O autógrafo dado por FS continha uma carta de demissão?Muito gosta o português de bater palmas nas humilhações
O autógrafo dado por FS continha uma carta de demissão?
Lindissima por acaso. Nome de rica e é engraçado que estas nunca encontram o amor ao lado de um trolha ou de um polícia sinaleiro.Sim é a namorada betinha loira dele.
Ela anda à procura de namorado para a irmã.
Até a levou ao Qatar para ver se encontra jogadeiro.
Manda curriculo amigo.
eh pa, a ideia é substituir um seleccionador que desaproveitou completamente uma geracao fantastica, nao meter la outro que fez o mesmo com outra selecaoClaro que sim, quem é que gostaria de ter um treinador que criou a atual equipa belga?!?
Falhou neste mundial? sim!
É o melhor treinador? Não!
É um treinador fraco? Só mesmo de quem não viu a Belgica a jogar!
A azia so é grande porque perdemos contra Marrocos. Se isto tivesse sido uma derrota contra Franca ou Espanha um gajo ja tava mais ou menos vacinado contra isso e nao doia tanto.Sinceramente, não pensei ficar tão aziado com uma derrota da nossa selecção .
Acho que temos uma geração muito boa , que podia chegar mais longe . Estamos a desperdiçar uma oportunidade de ouro de fazer história a meu ver .
Perder com Marrocos é um murro no estômago .
O Fernando Santos não sendo mau, não é o treinador certo para comandar este grupo .
Espero que a próxima escolha para treinador se enquadre com a qualidade que temos na equipa .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Apesar de menos vistosa continua a ser bem parecida e ia depender menos de ti porque é mais velha e tem emprego sem ser WAG.Lindissima por acaso. Nome de rica e é engraçado que estas nunca encontram o amor ao lado de um trolha ou de um polícia sinaleiro.
A irmã apesar de nao tão vistosa também pitava. Quanto ao curriculo é tranquilo eu sou top com floreados o problema é se ela me pede uma foto