Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Basta ver esta pequena interacção com os adeptos e jornalistas para distinguir os putos mimados dos homens..
Há homens que deviam ter jogado mais se calhar
Eu se fosse jogador da selecção depois de tudo o que aconteceu ao longo deste Mundial, mandaria estes jornalistas dar uma volta pelo bilhar grande.

• Like
Reações: Sabininho
R

Rm95

Guest
O que é que os fãs do messi aqui do forum tem a dizer sobre as declarações do pepe em relação há argentina?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Eu se fosse jogador da selecção depois de tudo o que aconteceu, mandaria estes jornalistas dar uma volta pelo bilhar grande.
Quais? A menina da RTP que está ali a tentar que alguém diga alguma coisa?
E os adeptos? As crianças que estão ali a chamar por um Felix que se está completamente a cagar?
Então o Pepe fez mal em falar é isso? Ou um Palhinha? Ou se calhar falam porque são bem formados e são dos poucos Homens que andam ali..
E o capitão onde anda?
Além disso, se os jornalistas andaram a fazer perguntas e a chatear durante o Mundial, não foi porque o tal que é maior que tudo e todos deu um crl de uma entrevista ANTES do Mundial que podia ter dado DEPOIS do Mundial?
É o problema de não termos Federação. Não é o problema dos jornalistas

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quais? A menina da RTP que está ali a tentar que alguém diga alguma coisa?
E os adeptos? As crianças que estão ali a chamar por um Felix que se está completamente a cagar?
Então o Pepe fez mal em falar é isso? Ou um Palhinha? Ou se calhar falam porque são bem formados e são dos poucos Homens que andam ali..
E o capitão onde anda?
Além disso, se os jornalistas andaram a fazer perguntas e a chatear durante o Mundial, não foi porque o tal que é maior que tudo e todos deu um crl de uma entrevista ANTES do Mundial que podia ter dado DEPOIS do Mundial?
É o problema de não termos Federação. Não é o problema dos jornalistas
Claro que aquela entrevista de Ronaldo foi desastrada e o timing também foi mal escolhido, mas nada desculpa a falta de ética e o desrespeito pelo código deontológico por parte dos jornalistas, porque isto tudo só contribuiu para alimentar ainda mais a confusão e a instabilidade dentro do grupo. Nenhuma equipa do mundo(seja clube ou selecção) deve ser gerida de fora para dentro, muitos jornaleiros e comentadeiros acham-se as últimas bolachas do pacote.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Claro que aquela entrevista de Ronaldo foi desastrada e o timing também foi mal escolhido, mas nada desculpa a falta de ética e o desrespeito pelo código deontológico por parte dos jornalistas, porque isto tudo só contribuiu para alimentar ainda mais a confusão e a instabilidade dentro do grupo. Nenhuma equipa do mundo(seja clube ou selecção) deve ser gerida de fora para dentro.
Isto não acaba aqui. Estão a dá-lo como morto. O gajo físicamente é um bicho. A longevidade é outra cena que ele quer antigir. So quando perceber que o corpo não quer é que vai parar.
E dependendo do treinador acho que vai continuar na selecção por pelo menos 2 anos.
Pode até ser a pior decisão dele mas não vai parar tão cedo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,281
14,541
Aqui há uns tempos vi o programa Sagrado Balneário do Fernando Santos.

E houve lá uma parte em que o Fernando Santos falou da passagem pelo Regime, eu não posso afirmar isto, porque agora não consigo encontrar no YouTube o programa para rever, mas tenho quase a certeza que ele disse que uma das maiores mágoas que sentiu, foi ter sido demitido do Regime, porque nunca tinha sido demitido de lado nenhum, sem antes haver uma conversa ou um consentimento entre ambas as partes, que não fazia parte da sua maneira de ser as coisas serem resolvidas assim e Bla Bla Bla...

Portanto na seleção vai ser assim, com tantos anos de casa e havendo aquela cordialidade entre ambas as partes, só vejo o FS a sair se for ele mesmo a dizer ao FG que quer sair.

• Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto não acaba aqui. Estão a dá-lo como morto. O gajo físicamente é um bicho. A longevidade é outra cena que ele quer antigir. So quando perceber que o corpo não quer é que vai parar.
E dependendo do treinador acho que vai continuar na selecção por pelo menos 2 anos.
Pode até ser a pior decisão dele mas não vai parar tão cedo.
Eu percebi que Ronaldo queria sair custe o que custasse do Manchester United, mas não percebi realmente o timing e o contexto em que ela foi realizada, tudo isto para criticar fortemente a entidade patronal e colocar em causa o treinador(ten Hag). Foi de facto um comportamento anti-profissional por parte de Ronaldo e que ajudou a manchar a sua imagem.

Não impede que o homem neste Mundial foi alvo das maiores filhas da putice por parte da CS, uns por militância ou fanboyismo porque não podem ver Ronaldo ou Portugal nem pintado, outras por razões clubísticas(como por exemplo promover jogadores do Toupeirense), todos eles conseguiram e o resultado final uma saída inglória de Portugal neste Mundial. O jogo contra a Suíça apenas serviu de ilusão, mas curiosamente Portugal já tinha goleado essa Suíça ainda em Junho.
Este era o último Mundial de Ronaldo, assim como de Messi. Como podes ver os argentinos estão todos unidos pela causa de Messi, em Portugal nem isso conseguimos, pois cada qual pensa no seu próprio umbigo, com um seleccionador que é um autêntico retardado e uma estrutura da FPF ausente. Um pouco um reflexo da sociedade portuguesa em geral.

Última edição:
  • Like
Reações: vampire e Sabininho

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido
Sim é a namorada betinha loira dele.
Ela anda à procura de namorado para a irmã.
Até a levou ao Qatar para ver se encontra jogadeiro.
Manda curriculo amigo.
Lindissima por acaso. Nome de rica e é engraçado que estas nunca encontram o amor ao lado de um trolha ou de um polícia sinaleiro.
A irmã apesar de nao tão vistosa também pitava. Quanto ao curriculo é tranquilo eu sou top com floreados o problema é se ela me pede uma foto 😂😂😂

• Haha
Reações: Dom Pedri

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Claro que sim, quem é que gostaria de ter um treinador que criou a atual equipa belga?!?
Falhou neste mundial? sim!
É o melhor treinador? Não!
É um treinador fraco? Só mesmo de quem não viu a Belgica a jogar!
eh pa, a ideia é substituir um seleccionador que desaproveitou completamente uma geracao fantastica, nao meter la outro que fez o mesmo com outra selecao

O Martinez nao criou nada, limitou-se a selecionar entre o pool de jogadores existentes. depois convem é ter unhas para tocar guitarra

• Like
Reações: Moreira

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Sinceramente, não pensei ficar tão aziado com uma derrota da nossa selecção .

Acho que temos uma geração muito boa , que podia chegar mais longe . Estamos a desperdiçar uma oportunidade de ouro de fazer história a meu ver .

Perder com Marrocos é um murro no estômago .

O Fernando Santos não sendo mau, não é o treinador certo para comandar este grupo .

Espero que a próxima escolha para treinador se enquadre com a qualidade que temos na equipa .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
A azia so é grande porque perdemos contra Marrocos. Se isto tivesse sido uma derrota contra Franca ou Espanha um gajo ja tava mais ou menos vacinado contra isso e nao doia tanto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lindissima por acaso. Nome de rica e é engraçado que estas nunca encontram o amor ao lado de um trolha ou de um polícia sinaleiro.
A irmã apesar de nao tão vistosa também pitava. Quanto ao curriculo é tranquilo eu sou top com floreados o problema é se ela me pede uma foto 😂😂😂
Apesar de menos vistosa continua a ser bem parecida e ia depender menos de ti porque é mais velha e tem emprego sem ser WAG.

Mesmo assim cuidado se ela te pedir umas prendas na loja da Prada ou da LV.
Mas um gajo vive bem sem um rim.