O Ronaldo se tivesse um pingo de vergonha tb dizia adeus. Foi lá fazer turismo.
Vai para campo, anda ali a rir-se e aos trambolhões como um meco qq...enfim.
Marcou um penalty andou a fazer novelas...e agora vai ver o Messi jogar.
Reforme-se.
O CR7 foi um verdadeiro cancro nesta seleção, desde a entrevista até à birra por ficar no banco, passando pelas saidas extemporaneas de campo e os tiques de vedeta.
Pior, todo o carnaval que leva com ele, desde as inenarráveis irmãs até à baby sitter espanhola.
Já deu o que tinha a dar a seleção, não sei bem o que foi, mas acho que é tempo de dar o lugar a outros.
Conseguiu mil records ocos, não conseguiu em 22 jogos em mundiais igualar os 9 golos do Eusebio em 6 jogos, e nunca conseguiu marcar um golo em jogos a eliminar num campeonato do mundo. Para quem se diz o maior de sempre, é muito pouco.
Se não sair ou aceitar que já nãoé o melhor, há que o afastar, um pouco como o Brasil ao Romário em 2002. Para estar no banco e ter todo este folclore, o melhor é mesmo não estar no banco. Nem na convocatória.
Fernando Santos obviamente é para sair, obrigado pelo euro2016, mas é altura de Portugal começar a jogar à bola. Temos jogadores mais do que suficientes para isso....Diogo costa cancelo pepe ruben dias nuno mendes otavio matheus bruno fernandes vitinha bernardo silva rafael leao...
As opções?...Assim de cabeça Bruno Lage, Paulo Sousa e AVB estão livres e acho que qualquer um deles faria um bom trabalho (até o Paulo Bento fez...) mas AVB encaixava neste grupo de jogadores na perfeição...