Não lhes dês ideias deixa estar o Sérgio Conceição sossegadoO que falta a nossa seleção e mentalidade vencedora e cérebro a comandar… Não temos nem uma coisa nem outra.
Vivi muitos aninhos com a minha mãe e não percebo nada de crochetA Gi vive com o melhor jogador do mundo, alguma coisa deve perceber de bola..
Pelo que parece FS vai mesmo embora.
O Diogo esteve mal hoje, sim. O Unai Simon fartou-se de fazer merda e vai ser vendido por 737383 milhões para Inglaterra no final do ano. Não foi um exibição à Karius, foi uma falha má, mas compreensível.Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
Eu disse que o pepe vinha lesionado, na altura tinha me parecido que a lesão era na mão mas pelos vistos e no braçoAinda conseguiram lesionar o Pepe antes de vir
Ca puta de sina
Têm direito como qualquer pessoa.Até a Gi já dá palpites sobre bola
Tens que vir cá mais vezes, então.Não entendo como num fórum do Porto há mais azia numa derrota seleção do que do Porto.
Não entendo porque é que à família dele insiste a vir criticar a público as pessoas que trabalham com ele.Georgina Rodríguez ‘arrasa’ Fernando Santos:
“Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal…”
Golo estratosferico à Bélgica, certo?Depois contratas o gajo e ele não dá metade....O Owairan da Saudi Arabia fez um WC94 a partir tudo
Nem mais..O que falta a nossa seleção e mentalidade vencedora e cérebro a comandar… Não temos nem uma coisa nem outra.