Seleção A

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,434
122,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é má, no ano passado só tivemos que vender o melhor jogador em janeiro so para não ser expulso das Competições europeias..
Deixa a politica irmão.
Eu disse que não era boa, mas se tivesse seguido a coonversa era no seguimento de eu dizer que o FCP não anda tipo eu a contratar jogaores livres para treinar equipas da 6ª divisão inglesa no FM.

Mais contexto e menos política e campanhas pré pré pré eleitorais comigo.

Seja para um lado ou outro.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já o deveria ter feito quando foi acusado de roubar o fisco ...

Ele e quem o ajudou a cometer essa ilegalidade ...

Mas aí ficou bem patente a sua falta de carácter ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Agora que o Mundial acabou é que agora sim o escândalo vai rebentar, foi assim após o Mundial 2010.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Deixa a politica irmão.
Eu disse que não era boa, mas se tivesse seguido a coonversa era no seguimento de eu dizer que o FCP não anda tipo eu a contratar jogaores livres para treinar equipas da 6ª divisão inglesa no FM.

Mais contexto e menos política e campanhas pré pré pré eleitorais comigo.

Seja para um lado ou outro.
Política??

É a realidade do clube.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
11 ideal nacional do peditório dos regimes:

Rui Patrício

João cancelo
Evaristo
Ruben dias
Nuno Santos

William Carvalho
Bernardo silva
João Mário
Pote

Gonçalo ramos
Paulinho
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tantas palavras de admiração e respeito tens. O mesmo que, ao meter-te em campo, viu que mudou todo o jogo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. E também não se pode defender alguém que não merece. A vida dá-nos lições. Hoje perdemos e aprendemos".
LEIA TAMBÉM
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Mas descontextualizaste a minha frase que não vinha nesse sentido mas sim de uma conversa sobre contratações e comparação ao FM e divisões amadoras.
Só li a frase, que a situação do clube não é assim tão má..

O que não representa a verdade.

Chama-lhe política, é que eu chamo politica..
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,434
122,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em honra à conversa que tive com o colega vou comer e iniciar um save com o Walthamstow ali para a Isthmian League, 7ª divisão inglesa.

Futebol bonito de biqueiro.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Agora o Marcelo já não comenta? Pois via que ali não havia forma de fazer aproveitamente político.
O alívio que tenho em não levar com dias e dias seguidos de recepções em São Bento , chegadas de aviões, horas e horas de emissões especiais do Nuno luz. Enchentes no Marquês. Tudo isto junto fez-me torcer muito moderadamente diria de forma indiferente face a seleção. E como não sou anti ou pro Cristiano ainda mais distanciado estou. O que é uma sensação fixe para mim ser emocionalmente distante. Como em outras temáticas não acontece.
Esse populismo á lá Marcelo e de Antônio Costa aos pulos com a seleção comigo não funciona só me fez afastar da seleção.