A nossa salvação é o novo Ricardo..Samuel do enfike BDiogo é o novo Bruno Vale.
Também marca golos e tudo.
Pelo meio havemos de arranjar um novo Quim e um Novo Moreira
A nossa salvação é o novo Ricardo..Samuel do enfike BDiogo é o novo Bruno Vale.
Taremi e OtávioQuem?
O problema é o treinador ter preferência sempre pelas mesmas conas…. Talvez se tivesse mais pujança e juventude arriscaria experimentar algumas outras!Ou seja é um conas
É preciso esperar para se poder fazer essa avaliação sobre o grupo de jogadores. Eu lembro-me de em 2002 estar a discutir a convocatória para o mundial com amigos e ser mais ou menos unanime que tinhamos uma grande equipa.Ainda não consigo estar conformado. Há qualquer coisa cá dentro que não sei definir. É um misto de revolta, desilusão, tristeza e sensação que poderá não se repetir termos um grupo tão forte de jogadores.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
é um Otavio ao contrario.Ou seja é um conas
O mais incrível foi o destreinador ter tirado o Otávio pra deixar em campo esse piça mole do Bernardo, quando o Otávio até estava a fazer um bom jogo. Mas para o Santos conta mais o nome na camisola (e o medo do benfiquistão) do que o desempenho dos jogadores.Bernardo Silva tem falta daquilo que eu chamo de atitude, é daqueles jogadores que quando está tudo bem também está tudo bem com ele, mas quando está tudo mal e precisamos dele, esconde-se. Chegamos a um ponto que Bruno Fernandes é que teve de pegar o jogo e arriscar muito mais, porque Bernardo não é capaz de assumir o jogo.
Concordo a 100%Ainda não consigo estar conformado. Há qualquer coisa cá dentro que não sei definir. É um misto de revolta, desilusão, tristeza e sensação que poderá não se repetir termos um grupo tão forte de jogadores.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Félix? Embora seja um render intermitente...Não temos um único jogador que seja daqueles que só rende na seleção
Um jogador de seleção, discreto nos clubes e rebenta com tudo por Portugal
São aqueles gajos que vão ficando para a história destas competições, estilo Ochoa
É tudo ao contrário
Jogam mal pa caralho
Não é má, no ano passado só tivemos que vender o melhor jogador em janeiro so para não ser expulso das Competições europeias..A realidade financeira não é boa, mas não é tão má como pintam que parece que somos o Clube de Futebol Desvalidos da Sé
Portugal não fez absolutamente nada para chegar à meia-final, só jogou quando foi para ir atrás do prejuízo foi assim como foi contra a Bélgica no Euro 2020 e Uruguai no Mundial 2018. Os erros repetem-se e chega-se a uma altura que quando não se aprende com os erros tem que se tomar decisões radicais, além disso Fernando Santos já vem a acumular maus resultados, basta ver no ano civil de 2022 a selecção já tem 4 derrotas(Suiça, Espanha, Coreia do Sul e Marrocos).Incrível perdemos com o Marocco
Concordo a 100%
Mais temos um selecionador muito fraco.
Não jogamos nada. taticamente o FS está ultrapassado. A federação tem de mudar. Portugal tem actualmente os melhores treinador do mundo. Temos muitos bom jogadores a jogar nos melhores clubes du mundo Pena de ver o Pepe a fazer o seu último mondial podia fazer melhor mais com outro treinador. Muito triste
E o PaulinhoNo vison de mercado a opinião quase unânime é que só não fomos campeões do mundo por causa do Diogo e do Ruben Neves. Com o patrício e o palhinha, era tudo nosso. Grande dia para o sportinguismo, tá visto.
FS devia ter comunicado a sua demissão na conferencia de imprensa de hoje.O F.Santos, se tiver caráter, demite-se.
E o Pote. Era no pote que estava o ouro todo.E o Paulinho