A culpa foi de não meter o antónioAfinal não somos assim tão fortes e o Ramos já não vale 100 milhões deve ficar pelos 30 ou 40 que já não é mau.
O António é que se ter valorizado por não jogar.
A culpa foi de não meter o antónioAfinal não somos assim tão fortes e o Ramos já não vale 100 milhões deve ficar pelos 30 ou 40 que já não é mau.
O António é que se ter valorizado por não jogar.
Exactamente o que tenho dito Diogo Costa ficará muito marcado com aquele erro.Eliminação contra este Marrocos....mau demais.
Pena maior ainda ao Diogo. Impensável como acontece aquilo...ficará cravado. Tão natural como se "vingará". Tem uma vida.
Ronas, o adeus ("pequeno") assim.
Desilusão mais forte quando "até parecia" haver bom horizonte.
Esses são os pioresPrincipalmente o trio dos cidadãos
A vaca lampionica.depois da eliminação de portugal, a cmtv não sabe bem para onde se virar e está-se a focar numa vaca que anda fugida na cidade de lisboa.
Jogar? Eles jogaram? Eles correm e estacionam um avião à frente da baliza. Claro que nenhum jogador se diferencia não jogam futebol só defendemFica difícil avaliar qualquer jogador de Marrocos a jogarem desta forma e em estado de graça. Há também ali muito doping psicológico. Muitos estão a jogar bem acima das suas capacidades.
Bernardo Silva tem falta daquilo que eu chamo de atitude, é daqueles jogadores que quando está tudo bem também está tudo bem com ele, mas quando está tudo mal e precisamos dele, esconde-se. Chegamos a um ponto que Bruno Fernandes é que teve de pegar o jogo e arriscar muito mais, porque Bernardo não é capaz de assumir o jogo e levar a equipa para frente.Esses são os piores
Gajos que jogam numa equipa que luta pela champions todos os anos
Chegam a estes palcos e parece que nunca viram uma bola na vida
E, desta vez, o Nando até deu liberdade ao Bernardo
Tudo aquilo que ele pedia
E vão ganhar isto assimJogar? Eles jogaram? Eles correm e estacionam um avião à frente da baliza. Claro que nenhum jogador se diferencia não jogam futebol só defendem
grecia style puro e duro
Ou seja é um conasBernardo Silva tem falta daquilo que eu chamo de atitude, é daqueles jogadores que quando está tudo bem também está tudo bem com ele, mas quando está tudo mal e precisamos dele, esconde-se. Chegamos a um ponto que Bruno Fernandes é que teve de pegar o jogo e arriscar muito mais, porque Bernardo não é capaz de assumir o jogo.
Mataram-na…. Agora fdss tudo … 3 ou 4 derrotas seguidas!A vaca lampionica.
Diogo é o novo Bruno Vale.O Diogo acabou
Portugal acabou...foda-se, quando chegas meteorito?
Então esta merda acaba e nem me avisam?
Eu ainda aqui estou no antigo solo do que foi Portugal, a queimar as luvas autiografadas do novo Hilário e a pensar no que podia ter sido o país antes do fim se tivéssemos nacionalizado o Samuel Portugal.
Com quantos golos acabou o Ronaldo este Mundial ? ...Parabéns a todos os que queriam o G Ramos a titular.
Isso é que erá.Mataram-na…. Agora fdss tudo … 3 ou 4 derrotas seguidas!
Quem?Tens, no mínimo, 2 jogadores melhor que ele
Se sair para um clube de topo, acho que sai furado
Se sair para um clube intermédio de Inglaterra pode ter sucesso