Seleção A

9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pode estar a fazer um bom Mundial mas sempre foi um jogador abaixo da média. Num Mundial há sempre jogadores que se valorizam mas depois saem um barrete. Lembro-me sempre de um Miran Pavlin por exemplo...
Comprar jogadores por Mundiais para além de ser coisa de ricos é completamente descontextualizado.

Que o diga, por exemplo, a Agremiação Madrilena do Barnabeu com o James…
 
Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Vocês são todos muito fatalistas, com o clube, os jogadores, a seleção, sei lá a vida.
Parece que não tiram alegria nenhuma disto, que a esperança toda se foi e só resta esperar o impacto do meteorito para nos tirar da miséria.
Atendendo à nossa realidade financeira, é mais a vertente racional/emocional.

Isso da esperança há sempre, por muito pequena que ela seja às vezes.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aquele puxão do hakimi ao Otávio não era penalti ?

Não vi ninguém a falar disto aqui..

Foi puxar atrás porque não tinha visto e pareceu me claro
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Barrete? O Gakpo é um craque! Se é um barrete, todos os jogadores do campeonato português são o que?
É o melhor jogador fora das ligas top5
Tens, no mínimo, 2 jogadores melhor que ele

Se sair para um clube de topo, acho que sai furado
Se sair para um clube intermédio de Inglaterra pode ter sucesso
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
depois da eliminação de portugal, a cmtv não sabe bem para onde se virar e está-se a focar numa vaca que anda fugida na cidade de lisboa.
Está explicado a nossa derrota. A vaca do Santos em vez de estar no Qatar resolveu passear pela segunda circular ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,029
Pajuelista Assumido
Se não demitir já o selecionador, tem que sair.

Em Espanha fizeram-n o praticamente de imediato. Mas estamos a falar de um país a sério e não do sítio onde ninguém tem responsabilidades de nada.
País a sério calma pq vao mudar de treinador mas vao continuar com a mesma filosofia estagnadissima do Tiki Caka, duvido que vá pa lá um retranqueiro
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nelson Cuevas do Paraguai... mas, se me lembro bem, não era titular indiscutível. Penso que nesse mundial foi daqueles jogadores de sair do banco e mudar completamente o jogo.
Esse craque marroquino pesa 66kg, parece-me leve e veloz, jogador que come linhas no espaço fugindo ao choque.
Temo que tenha muitas dificuldades a jogar em posse e contra "Marrocos" do outro lado.
 
  • Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,066
Não foi ele, mas após o falhanço apareceram logo os "grande jogador, têm uma mina de ouro".

Aqui o do FCP falha e passa a ser um barrete, o novo Lars Eriksson e o caraças.
Engraçado que o super Ramos faz 3 golos num jogo e valoriza logo 40 ou 50 Milhões, hoje faz um cabeceamento que não acerta no alvo e ninguém aborda isso. Se fosse do Porto já teria desvalorizado 30 ou 40 Milhões assim sendo dos encarnados não passa nada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado que o super Ramos faz 3 golos num jogo e valoriza logo 40 ou 50 Milhões, hoje faz um cabeceamento que não acerta no alvo e ninguém aborda isso. Se fosse do Porto já teria desvalorizado 30 ou 40 Milhões assim sendo dos encarnados não passa nada.
Pior é que começamos a absorver essa mentalidade.
Viver décadas condiconado faz adaptar pelos vistos.