Eto'o bem tinha avisado que Marrocos ia à final. E gozaram com ele....
Ele disse que Marrocos iria à final frente aos Camarões.Eto'o bem tinha avisado que Marrocos ia à final. E gozaram com ele....
Vocês são todos muito fatalistas, com o clube, os jogadores, a seleção, sei lá a vida.Eu não consigo elevar a fasquia, depois levo com um André Franco e fico com uma azia do caralho.
Já não consigo criar esse tipo de expectativas.
A sério queres comparar o potencial do Hilário com o do Diogo Costa?Higuaín por exemplo ficou bastante marcado com os falhanços que teve pela Argentina em finais e ainda assim pelos clubes por onde jogou marcava muitos golos.
Há jogos que marcam sempre os jogadores e o Diogo Costa pode ter ficado para sempre marcado com este erro, é bem possível que tenha perdido a titularidade pela selecção e espero que isso também não o afecte o seu desempenho pelo NGC.
Ainda não chegou lá. "Só" à meia final. E aí ficará.Eto'o bem tinha avisado que Marrocos ia à final. E gozaram com ele....
Eu vendia todos e ia buscar o VlachodimosEu metia o Diogo no banco e apostava no Cláudio
![]()
Eu nunca falei de Hilário...lolA sério queres comparar o potencial do Hilário com o do Diogo Costa?
Já não sei se é ironia o que escreves mas quero acreditar que seja.
Um grande exemplo de um redes que sai bem dos postesEu vendia todos e ia buscar o Vlachodimos
E o super enzoEsses 2 acredito que saírão deste Mundial como alvos muito apetecíveis.
Assim como o Livakovic e Gvardiol da Croácia, e até mesmo o Gakpo da Holanda.
Houve também um Cuevas, se não estou em erro, num Mundial qualquer saiu com um hype incrível, e não deu em nada.Pode estar a fazer um bom Mundial mas sempre foi um jogador abaixo da média. Num Mundial há sempre jogadores que se valorizam mas depois saem um barrete. Lembro-me sempre de um Miran Pavlin por exemplo...
Infelizmente, FS não falha.Dizias...?
Estava fácil de ver que dificilmente lá iríamos com esta anarquia de jogo...
Esse ontem falhou mas no fim até estava a ser bajulado aqui.Jesus. Nada exagerado este comentário.
Quer dizer as grandes transferências do acontecem com jogadores que nunca cometerem erros mais flagrantes.
Ontem o Enzo falhou um penalty que poderia ter metido a Argentina fora e vamos ver por quanto vai ser vendido
Esse Gakpo cheira a grande barrete que o PSV vai enfiar a alguémEsses 2 acredito que saírão deste Mundial como alvos muito apetecíveis.
Assim como o Livakovic e Gvardiol da Croácia, e até mesmo o Gakpo da Holanda.
Grande Euro, pensava que iamos ter um patrão do meio campo com grende pé esquerdo.Pode estar a fazer um bom Mundial mas sempre foi um jogador abaixo da média. Num Mundial há sempre jogadores que se valorizam mas depois saem um barrete. Lembro-me sempre de um Miran Pavlin por exemplo...
Se saísse sequerUm grande exemplo de um redes que sai bem dos postes
Barretes depois de mundiais é que costuma acontecer muito. Avaliar um jogador por causa do que faz numa competição tão curta, com tantos fatores em jogo leva normalmente a que se cometam erros.Esse Gakpo cheira a grande barrete que o PSV vai enfiar a alguém
Vamos a ver
O que é que ele disse ontem?Esse ontem falhou mas no fim até estava a ser bajulado aqui.
Jogadores dos rivais têm protecção ao falhanço, falham e ficam melhores.
Os nossos falham e são o novo Andorinha.