Seleção A

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não consigo elevar a fasquia, depois levo com um André Franco e fico com uma azia do caralho.

Já não consigo criar esse tipo de expectativas.
Vocês são todos muito fatalistas, com o clube, os jogadores, a seleção, sei lá a vida.
Parece que não tiram alegria nenhuma disto, que a esperança toda se foi e só resta esperar o impacto do meteorito para nos tirar da miséria.
 
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,067
Higuaín por exemplo ficou bastante marcado com os falhanços que teve pela Argentina em finais e ainda assim pelos clubes por onde jogou marcava muitos golos.
Há jogos que marcam sempre os jogadores e o Diogo Costa pode ter ficado para sempre marcado com este erro, é bem possível que tenha perdido a titularidade pela selecção e espero que isso também não o afecte o seu desempenho pelo NGC.
A sério queres comparar o potencial do Hilário com o do Diogo Costa?
Já não sei se é ironia o que escreves mas quero acreditar que seja.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Pode estar a fazer um bom Mundial mas sempre foi um jogador abaixo da média. Num Mundial há sempre jogadores que se valorizam mas depois saem um barrete. Lembro-me sempre de um Miran Pavlin por exemplo...
Houve também um Cuevas, se não estou em erro, num Mundial qualquer saiu com um hype incrível, e não deu em nada.
 
  • Like
Reações: PO e Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jesus. Nada exagerado este comentário.
Quer dizer as grandes transferências do acontecem com jogadores que nunca cometerem erros mais flagrantes.
Ontem o Enzo falhou um penalty que poderia ter metido a Argentina fora e vamos ver por quanto vai ser vendido
Esse ontem falhou mas no fim até estava a ser bajulado aqui.

Jogadores dos rivais têm protecção ao falhanço, falham e ficam melhores.
Os nossos falham e são o novo Andorinha.
 
  • Like
Reações: Moreira