Seleção A

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Mundial muito ridículo, cada ano pior e mais aborrecido
Nas meias finais só haverá uma equipa que jogou futebol neste mundial ou França ou inglaterra
As outras 3 são do mais anti futebol espetáculo que existe
Marrocos e Croacia que não sabem como chegaram onde estão, a Argentina a jogar na força e na raça ao estilo simeone mas pior
Quo vadis futebol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda não consigo estar conformado. Há qualquer coisa cá dentro que não sei definir. É um misto de revolta, desilusão, tristeza e sensação que poderá não se repetir termos um grupo tão forte de jogadores.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É preciso esperar para se poder fazer essa avaliação sobre o grupo de jogadores. Eu lembro-me de em 2002 estar a discutir a convocatória para o mundial com amigos e ser mais ou menos unanime que tinhamos uma grande equipa.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Bernardo Silva tem falta daquilo que eu chamo de atitude, é daqueles jogadores que quando está tudo bem também está tudo bem com ele, mas quando está tudo mal e precisamos dele, esconde-se. Chegamos a um ponto que Bruno Fernandes é que teve de pegar o jogo e arriscar muito mais, porque Bernardo não é capaz de assumir o jogo.
O mais incrível foi o destreinador ter tirado o Otávio pra deixar em campo esse piça mole do Bernardo, quando o Otávio até estava a fazer um bom jogo. Mas para o Santos conta mais o nome na camisola (e o medo do benfiquistão) do que o desempenho dos jogadores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Ora bem... a seleção acabou por fazer melhor do que esperava, mas futebol, só se viu contra a Suíça. Ver, só vi os dois últimos jogos. De resto, só de ouvido.

Os melhores:
- Pepe
- Dalot
- B. Fernandes
- Otávio

Os com exibições positivas:
- WC (por incrível que pareça)
- Guerreiro
- Gonçalo Ramos
- Félix (acabou por ter alguns momentos bem interessantes)
- Nuno Mendes ( até à lesão)

Medianos:
- Nando Santos (a cometer alguns erros habituais, mas finalmente teve tomates para meter o Ronaldo no banco)
- Diogo Costa (algumas boas intervenções a salvar o golo certo, mas alguma tremideira... o erro contra o Gana, mesmo que sem consequências, e a falha deste jogo deixam uma imagem pouco positiva)
- Vitinha
- Rúben Dias (se isto é um dos melhores centrais da premier league...)
- Bernardo Silva (na selecção raramente parece craque, e nunca mostra grande garra)
- Rafael Leão ( muitas vezes, bastante inconsequente)

Péssimos:
- Ronaldo (a idade pesa para todos. )
- Cancelo
- Rúben Neves (estagnou completamente... não o queria agora, e muito menos quando estiver na pré -reforma. O Eustáquio sempre tem mais genica)

Dos restantes, ou não vi os jogos e os relatos não foram suficientes para formar opinião, ou não tiveram minutos suficientes.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Incrível perdemos com o Marocco
Ainda não consigo estar conformado. Há qualquer coisa cá dentro que não sei definir. É um misto de revolta, desilusão, tristeza e sensação que poderá não se repetir termos um grupo tão forte de jogadores.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo a 100%
Mais temos um selecionador muito fraco.
Não jogamos nada. taticamente o FS está ultrapassado. A federação tem de mudar. Portugal tem actualmente os melhores treinador do mundo. Temos muitos bom jogadores a jogar nos melhores clubes du mundo Pena de ver o Pepe a fazer o seu último mondial podia fazer melhor mais com outro treinador. Muito triste 😞

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Não temos um único jogador que seja daqueles que só rende na seleção
Um jogador de seleção, discreto nos clubes e rebenta com tudo por Portugal
São aqueles gajos que vão ficando para a história destas competições, estilo Ochoa

É tudo ao contrário
Jogam mal pa caralho
O Félix? Embora seja um render intermitente...

• Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível perdemos com o Marocco

Concordo a 100%
Mais temos um selecionador muito fraco.
Não jogamos nada. taticamente o FS está ultrapassado. A federação tem de mudar. Portugal tem actualmente os melhores treinador do mundo. Temos muitos bom jogadores a jogar nos melhores clubes du mundo Pena de ver o Pepe a fazer o seu último mondial podia fazer melhor mais com outro treinador. Muito triste 😞
Portugal não fez absolutamente nada para chegar à meia-final, só jogou quando foi para ir atrás do prejuízo foi assim como foi contra a Bélgica no Euro 2020 e Uruguai no Mundial 2018. Os erros repetem-se e chega-se a uma altura que quando não se aprende com os erros tem que se tomar decisões radicais, além disso Fernando Santos já vem a acumular maus resultados, basta ver no ano civil de 2022 a selecção já tem 4 derrotas(Suiça, Espanha, Coreia do Sul e Marrocos).

• Like
Reações: forcadragoes