Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não digo por aí, digo pela questão dos arbitros portugueses. O mundial não é o Twittter, convocam-se os melhores, não se convoca de tudo porque não é preciso haver inclusividade no quadro de arbitros por pena. Queria o Bruno Paixão ou o caralho?
Os do tugão são uma autêntica merda mas esta malta do mundial não anda longe

São o pior do futebol, pelo menos são, em média, os piores intervenientes

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já não tem quase nenhum. Mas a FPF funciona por compadrios e cunhas e esquemas. E, como qualquer tuga, vive de gratidão e do passado em vez de viver a pensar sempre à frente e no futuro. O Nando nem sequer devia estar neste mundial já. Há muito que devia ter saído. 2022, 8 anos depois e continua. E continua por causa do milagre do euro 2016.
Totalmente de acordo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.

Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.

Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.

Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO
Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.

Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.

Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.

Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO

Gostei da parte de ir ao médico sem pagar. Esse forista não deve saber para que serve o desconto IRS e segurança social.

• Like
Reações: Dragão de Viena

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Courtois faz uma Champions incrível na época passada e neste Mundial foi horrível.

O Neuer faz um Mundial bastante fraco.
Neuer e Courtois nesta fase já não têm muito por onde provar e que já brilharam em grandes palcos, agora Diogo Costa sim e esse erro vai marcá-lo bastante.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Que falta de nocao. Mais um urbano depressivo da vida

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje caem em cima do Diogo
O Gonçalo marcou um hat trick e arranjou-se uma merda nojento para abalar a confiança
O Ronaldo foi o Mundial todo a bater nele, nem na seleção deram paz ao homem
O Bruno foi logo mal chegou à cidade do futebol

Apoiar ninguém apoia

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Tinha algumas suspeitas que isto poderia acontecer, na verdade só fizemos um bom jogo que foi o último e muita gente se convenceu que iriamos melhorar imenso só porque saiu da equipa o Ronaldo, melhoramos alguma coisa mas na realidade o que pesou mais foi ter sido um jogo onde tudo nos correu bem e mal aos suiços, bastou uma equipa mais compacta a defender que os problemas de sempre voltaram, e apesar de algum azar estivemos longe de fazer o suficiente para dar a volta ao jogo.