Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Sabes o que eu considero aberrante ?!

Temos os 2 vices presidentes da FPF na tribuna presidencial da Luz jogo sim, jogo sim , a ostentar orgulhosamente o emblema do SLbosta na lapela e mais aberrante é assistirmos a velhos do restelo que se auto denominam portistas a passar pano em merdas como essa e depois virem para o fórum tentar dar lições de patriotismo a alguém, por um mero jogo de futebol !

Não te importes de ser fãn boy, mas nunca sejas como eles...Incoerentes e Hipócritas !

B

BSilva

Guest
@Flames

Manda foder os velhos do restelo que confundem a seleção do regime com patriotismo, acham uma aberração que tenhamos o direito de escolher quem devemos apoiar num MUndial, mas será que não acham aberrantes este tipo de merdas na CM TV ?!

HIPOCRISIA EM ESTADO PUTO

EM APENAS 2 MINUTOS ESTES SÂO OS ORACULOS DA CM TV

JOSÈ MANUEL FREITAS " SAIMOS COM SABOR A FRANGO " !!!!!

DIOGO COSTA - " FRANGO ABRIR E FRANGO A FECHAR "

"DIOGO COSTA EM FLAGRANTE FRANGO "

"PEPE FALHA CLAMOROSAMENTE AS MEIAS "

@Edgar Siska

Lembraste o que te disse ontem?!

Os nossos jogadores são sempre os culpados quando a seleção perde !!

SEMPRE !!!

O outro anda a mandar punhetas para as gajas, faz um jogo de merda, mas os nossos é que são enterrados !
Portanto, tudo na paz (podre) habitual...

O esgoto continua a correr a céu aberto!

Quando eu era menino, uma senhora que vendia peixe de porta em porta, sempre dizia: " a água lava tudo, só não lava as más línguas..."

Para estes, nem as cheias de Lixoboa são suficientes...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Portanto, tudo na paz (podre) habitual...

O esgoto continua a correr a céu aberto!

Quando eu era menino, uma senhora que vendia peixe de porta em porta, sempre dizia: " a água lava tudo, só não lava as más línguas..."

Para estes, nem as cheias de Lixoboa são suficientes...
Quando ganham, vivas ao Punheteiro do Regime e ao Evaristo , quando perdem as culpas são dos atletas do FC PORTO !!!

Ainda bem que estive a ver o nosso jogo em Setubal no Andebol !

• Haha
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esta é das tais que leva goza o pagode à grande e francesa...😆

Às vezes dou comigo a pensar, quem ou como "subsidia" estas "festarias"..🤔

De resto, a ganhar côr, à espera do nosso colega @brazuca ...😆
Não sou de más linguas, mas ouvi dizer que o @brazuca fez batuque no gluteo dela !

B

BSilva

Guest
Não vai nada, anda a levar com ataques dos fanáticos da seleção do Mendes, os pseudo patriotas das elites !
@Flames, manda isso tudo àquela banda!

Continua cá por dentro, dispensa-nos umas quantas coelhinhas tuas, (não sejas lambão!), e acima de tudo, ri-te connosco, ri-te da nossa miséria, ri-te da vergonha alheia, mas mantém-te firme e hirto, como uma barra de ferro!💪
Sempre!
Aqui, o @Paulinho McLaren, estraga-nos com miminhos... e arruína o meu sossego celibatário, não é verdade seu malandro?

• Love
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames

Sabes o que eu considero aberrante ?!

Temos os 2 vices presidentes da FPF na tribuna presidencial da Luz jogo sim, jogo sim , a ostentar orgulhosamente o emblema do SLbosta na lapela e mais aberrante é assistirmos a velhos do restelo que se auto denominam portistas a passar pano em merdas como essa e depois virem para o fórum tentar dar lições de patriotismo a alguém, por um mero jogo de futebol !

Não te importes de ser fãn boy, mas nunca sejas como eles...Incoerentes e Hipócritas !
Colega, vai embora?
Eu não consigo estar num espaço que não sinto que seja totalmente democrático e em que é impossível expressarmos livremente o apoio a quem queremos. Que eu saiba o único requisito para aqui estar é ser portista, depois se quisesse podia até apoiar o Bangladesh ou a Suazilândia se me apetecesse. Mas quando expresso aqui o meu carinho pela Argentina e especialmente pelo Messi há sempre agentes da PIDE por aqui a dar lições de patriotismo bacoco e a chamar os outros de fanboys. Quando nunca pensaram que se calhar a pessoa tem experiências na sua vida que provavelmente a distanciam ou a fazem não se orgulhar do país em que nasceu.

A facilidade com que se julga o caráter de uma pessoa atrás de um teclado, sabendo zero acerca da mesma, é asqueroso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não consigo estar num espaço que não sinto que seja totalmente democrático e em que é impossível expressarmos livremente o apoio a quem queremos. Que eu saiba o único requisito para aqui estar é ser portista, depois se quisesse podia até apoiar o Bangladesh ou a Suazilândia se me apetecesse. Mas quando expresso aqui o meu carinho pela Argentina e especialmente pelo Messi há sempre agentes da PIDE por aqui a dar lições de patriotismo bacoco e a chamar os outros de fanboys. Quando nunca pensaram que se calhar a pessoa tem experiências na sua vida que provavelmente a distanciam ou a fazem não se orgulhar do país em que nasceu.

A facilidade com que se julga o caráter de uma pessoa atrás de um teclado, sabendo zero acerca da mesma, é asqueroso.
Sabes o que me lembram estes chamados arautos do patriotismo ?!

Antigamente , para se livrarem de cumprir o serviço militar obrigatório, havia muito pessoal que lhes aparecia sopros no coração a um mês de irem fazer a inspeção , depois da inspeção andavam a dar forte e feio no ginásio, davam forte e feio nas bombas, faziam surf, era só noitadas com putas e vinho verde, a unica coisa que não podiam fazer era ir a tropa !!

E haviam muitos que pagavam 90 e 100 contos por um atestado médico bem martelado, para não terem que perder 4 mesinhos na tropa !!!

Aposto que muitos dos que te atacaram com a tanga do patriotismo , muitos desses fizeram merdas dessas ou piores !!

O país é pequeno, mas a hipocrisia é COLOSSAL !