Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Grande abraço à malta do cantinho.

Partilhei bons momentos sempre com ótima disposição por aqui, ao contrário de outros lados no fórum.

Fiquem bem! 💪
Boa disposição é o principal objetivo neste tópico, amigo !

Aqui não existem elites, nem se ostraciza ninguém, ao contrário de outros lados do fórum !!

Todos os que vierem para a galhofa são bem vindos , as 940 páginas deste tópico falam por si, o pessoal vem aqui porque se sente bem acolhido e gosta da nossa boa disposição, ainda que sejamos apelidados de " dinossauros" por certos quadrantes elitistas do fórum, mas no que depender de mim " cago para isso " e ostento orgulhosamente o estatuto de dinossauro :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Este tópico foi resultado de várias conversas entre mim, o @Edgar Siska e outros honrados foristas no tópico nostalgia em que até cromos de jogadores do passado comentamos e o tópico Nostalgia chegou a fazer frente ao tópico de Silly Season, porque existem vários colegas que se identificavam com o conteúdo das conversas e da brincadeira !

Já sabes que és o nosso guru de como manter uma relação com 257 gajas ao mesmo tempo de forma saudavel :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: !

Eu sou o que diz quantidades avassaladoras de merda, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto mas já atingir o nivel Professor José Hermano Saraiva, (só ainda não atingiu ease estatuto porque nunca mandou ninguém pó caralho num programa da Teresa Guilherme), o @otilious é a VOZ...mas em formato macho :ROFLMAO::ROFLMAO:
o @ryback é o nosso sindicato das jornalistas, o @grandeporto é o ministro dos assuntos relacionados com a Croácia.

O @brazuca é o bulldozer tuga no Brasil, manda "abaixo" todas as Betas que lhe aparecerem pela frente !

@BSilva é o nosso ministro das finanças, Bota na frente dele e a Iva sobe (ou desce) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

O @Calabote é o nosso MEC, sempre que entra no tópico é pra " foder eles" !

O @Rm95 mantem os leões na jaula !

O @ruifcpsempre é o nosso João Baião, sempre aos saltos entre os posts, mas não papa grupos de macaco algum....mas se puder malhar nas bailarinas, não se faz rogado.

Até o @PortoEternoImortal anda por cá desde o primeiro dia, pronto tem aquele problema de ter papado a Cristina Ferreira, mas qual de nós nunca comeu uma merdinha fora do prazo?!

Ainda ontem comprei uma lata de queijos da Vaca que RI no Continente que tinha passado do prazo a 2 dias

A @Conceição Santos que é a nossa Diacono Remédios e ai de quem não postar as capas a horinha.....fica logo a falar mais fininho que o Calado na mesma cela que 12 gajos da Damaia !

Que me perdoem aqueles me estou a esquecer, mas estou com falta de memophant cá em casa !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Coincidências, apenas coincidências...

Putaria rasca, reles, infinitamente piores que as desgraçadas que "atacam" por necessidade, ou por serem vítimas (as verdadeiras) de tráfico humano...

Pouco mais há neste mundo, de ordinário e asqueroso, que uma puta "séria"... Por que as outras, as "encartadas", não enganam ninguém!
As TVs e as redes sociais, estão a esse tipo de "gente" entregues...
Ainda não vi ninguém dizer, que a gaja a quem ele mandou essa merda que apresentou queixa contra ele por atentado ao pudor, porque supostamente, ele enviou aquilo e foi algo que não foi solicitado pela pessoa em questão, mas como é um gajo do Regime, passa pano !!!

Se fosse um Manafá a fazer o mesmo, já tinha sido enforcado !

• Like
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Boa disposição é o principal objetivo neste tópico, amigo !

Aqui não existem elites, nem se ostraciza ninguém, ao contrário de outros lados do fórum !!

Todos os que vierem para a galhofa são bem vindos , as 940 páginas deste tópico falam por si, o pessoal vem aqui porque se sente bem acolhido e gosta da nossa boa disposição, ainda que sejamos apelidados de " dinossauros" por certos quadrantes elitistas do fórum, mas no que depender de mim " cago para isso " e ostento orgulhosamente o estatuto de dinossauro :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Este tópico foi resultado de várias conversas entre mim, o @Edgar Siska e outros honrados foristas no tópico nostalgia em que até cromos de jogadores do passado comentamos e o tópico Nostalgia chegou a fazer frente ao tópico de Silly Season, porque existem vários colegas que se identificavam com o conteúdo das conversas e da brincadeira !

Já sabes que és o nosso guru de como manter uma relação com 257 gajas ao mesmo tempo de forma saudavel :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: !

Eu sou o que diz quantidades avassaladoras de merda, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto mas já atingir o nivel Professor José Hermano Saraiva, (só ainda não atingiu ease estatuto porque nunca mandou ninguém pó caralho num programa da Teresa Guilherme), o @otilious é a VOZ...mas em formato macho :ROFLMAO::ROFLMAO:
o @ryback é o nosso sindicato das jornalistas, o @grandeporto é o ministro dos assuntos relacionados com a Croácia.

O @brazuca é o bulldozer tuga no Brasil, manda "abaixo" todas as Betas que lhe aparecerem pela frente !

@BSilva é o nosso ministro das finanças, Bota na frente dele e a Iva sobe (ou desce) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

O @Calabote é o nosso MEC, sempre que entra no tópico é pra " foder eles" !

O @Rm95 mantem os leões na jaula !

O @ruifcpsempre é o nosso João Baião, sempre aos saltos entre os posts, mas não papa grupos de macaco algum....mas se puder malhar nas bailarinas, não se faz rogado.

Até o @PortoEternoImortal anda por cá desde o primeiro dia, pronto tem aquele problema de ter papado a Cristina Ferreira, mas qual de nós nunca comeu uma merdinha fora do prazo?!

Ainda ontem comprei uma lata de queijos da Vaca que RI no Continente que tinha passado do prazo a 2 dias

A @Conceição Santos que é a nossa Diacono Remédios e ai de quem não postar as capas a horinha.....fica logo a falar mais fininho que o Calado na mesma cela que 12 gajos da Damaia !

Que me perdoem aqueles me estou a esquecer, mas estou com falta de memophant cá em casa !
Uh uh!
Todos!
Uh uh!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bem para desanuviar o ambiente nada como o cantinho do Mac.

Acham que o Cristiano Ronaldo está a gostar mais de assistir ao jogo no banco frente a Marrocos ou gostaria de estar em campo?

B

BSilva

Guest
Ainda não vi ninguém dizer, que a gaja a quem ele mandou essa merda que apresentou queixa contra ele por atentado ao pudor, porque supostamente, ele enviou aquilo e foi algo que não foi solicitado pela pessoa em questão, mas como é um gajo do Regime, passa pano !!!

Se fosse um Manafá a fazer o mesmo, já tinha sido enforcado !
Se fosse um homem a fazer essa "partilha" o que não se diria...
Se a menina se sentisse ofendida com a "masturbação" alheia, apresentava queixa!
Não senhora, preferiu "partilhar"... nas redes, claro está!

Se forem atrás dela, como devem aliás, a menina faz-se já de vítima, e as cabras Capazes costumeiras farão o "trabalho sujo" da defesa!

Hipocrisia TOTAL!
Estas situações revoltam-me profundamente!

Vai muito pra além de questões de regime de futebol!
É a "bestialidade" do politicamente correto actual, e a misandria latente!

Já aqui o tenho denunciado, e repetido...
Mas não sou o único nesta "cruzada" que já se apercebeu disto, e o problema, caro colega, é transversal no nosso "mundo" ocidental:

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se fosse um homem a fazer essa "partilha" o que não se diria...
Se a menina se sentisse ofendida com a "masturbação" alheia, apresentava queixa!
Não senhora, preferiu "partilhar"... nas redes, claro está!

Se forem atrás dela, como devem aliás, a menina faz-se já de vítima, e as cabras Capazes costumeiras farão o "trabalho sujo" da defesa!

Hipocrisia TOTAL!
Estas situações revoltam-me profundamente!

Vai muito pra além de questões de regime de futebol!
É a "bestialidade" do politicamente correto actual, e a misandria latente!

Já aqui o tenho denunciado, e repetido...
Mas não sou o único nesta "cruzada" que já se apercebeu disto, e o problema, caro colega, é transversal no nosso "mundo" ocidental:

As capazes sairam a terreiro para defender o Ramos, aí está a coerência dessas feministas financiadas com o dinheiro de todos nós !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Manda foder os velhos do restelo que confundem a seleção do regime com patriotismo, acham uma aberração que tenhamos o direito de escolher quem devemos apoiar num MUndial, mas será que não acham aberrantes este tipo de merdas na CM TV ?!

HIPOCRISIA EM ESTADO PURO

EM APENAS 2 MINUTOS ESTES SÂO OS ORACULOS DA CM TV

JOSÈ MANUEL FREITAS " SAIMOS COM SABOR A FRANGO " !!!!!

DIOGO COSTA - " FRANGO ABRIR E FRANGO A FECHAR "

"DIOGO COSTA EM FLAGRANTE FRANGO "

"PEPE FALHA CLAMOROSAMENTE AS MEIAS "

@Edgar Siska

Lembraste o que te disse ontem?!

Os nossos jogadores são sempre os culpados quando a seleção perde !!

SEMPRE !!!

O outro anda a mandar punhetas para as gajas, faz um jogo de merda, mas os nossos é que são enterrados !

Última edição: