Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a geração que o messi apanhou ate 2016 era fortissima....
Não era, aquilo era quase um carregar de burros por parte de Messi, Di Maria e Mascherano
Tinham gajos bons na frente mas eram uns grandes falhados na hora da verdade tipo Higuain

Esta seleção argentina é a melhor que o Messi apanhou principalmente devido ao trabalho do Scaloni

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Epah o Ronaldo entra fresquinho e o homem não corre ..

Tem la uma das primeiras jogadas em que está mais perto da bola que o defesa da Suíça e desiste de chegar la primeiro..

Só conseguiu chegar aquela bola que marcou porque estava adiantado para aí 3 metros .

Já não dá para este tipo de jogo..

Só mesmo quando estivermos aflitos e a ter que marcar e bombear bolas na frente é que será útil.

E eu sou fã do Ronaldo ..

Não tem que jogar porque é o Ronaldo.. Está muito lento para o nosso tipo de jogo.
Exato, no lance em que ele marca o golo que é anulado nota-se que perdeu a vantagem toda que tinha. Arrancou metros à frente e remata já com o defesa em cima.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Bernardo Silva ainda ontem também não esteve ao lado dos colegas nos festejos do primeiro golo, se fosse o Ronas...
Qualquer peido de Ronaldo serve para falar, a CS está apertar o cerco a FS e Ronas, por isso que muita gente ainda não se apercebeu que FS colocou Ronaldo no banco não foi pelas exibições, nem pela atitude que teve frente à Coreia do Sul, mas sim devido à pressão mediática, o FS sempre foi um boneco e um conas de sabão. Ainda há gente que não consegue ver isso. O ódio tolda o raciocínio a muita gente.

Estás a ser sarcástico, certo?

• Like
Reações: John19

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,821
Londres
Muito bem, Kátia.

Os adeptos no estádio gritaram por Ronaldo, não por Portugal. Ninguém quer saber deste país miserável cheio de gente ingrata. Ronaldo é muito maior que Portugal.

Ofensa foi o que esse palerma fez, tem o crlh do rei na barriga. Se fosse eu o selecionador mandava-o para a bancada até ao final do mundial e nao o convocava mais.

Chorão do crlh

C43B959E-B669-4865-9016-FE05CF19D088.jpeg

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,558
Sábado já metia o Cancelo para defender o pé esquerdo do Ziech..

Mas Marrocos deve estar por arrames.

O melhor jogador deles o amrabat até parecia o que estava melhor fisicamente no jogo todo.

Mas os dois centrais titulares rebentaram..

Mazraoui também rebentou e o médio amallah igual.

Não podem é marcar primeiro.
O Cancelo não é que aquele gajo que nem sequer se deu ao trabalho de festejar o primeiro golo da selecção? Já tínhamos uma prima dona, agora temos duas. Podiam fazer um dueto de aziados.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O que é nós, enquanto portugueses, temos tanto a agradecer ao Cristiano?

O que é que nós - selecção nacional - vencemos que nos leve a afirmar, sem qualquer tipo de reserva, que sem ele teria sido impossível?

Bingo.

Eu também não acho que o Ronaldo tenha feito assim tanto por Portugal ou pela selecção. Só porque quando vais a um sitio dizes que és tuga e dizem-te Ronaldo, não se traduz em conquistas nem em ter levado a seleção às costas muito menos o país.

Acima de tudo sinto que o Ronaldo faz tudo pelo Ronaldo e a seleção é só mais um pretexto para records pessoais.

Se antes era um jogador irritante mas indispensável pela sua qualidade inegável, principalmente nos clubes onde jogou; Hoje parece-me redundante e um jogador que vive para um ego ferido e que é apenas uma sombra do que foi, que convenhamos acrescenta muito pouco à equipa.

Acho bem que esteja no banco e que apoie como apoiou no Euro quando se lesionou; Pode ser que ainda desbloqueie um jogo ou marque um golito ou outro; Mas este não é o mundial do Ronaldo e já chega de fazer uma seleção revirar à volta de um jogador em fim de linha que neste momento só está convocado pelo nome que tem escrito na camisola.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
a verdade é que o ronaldo ja nao acrescenta nada à seleccao ha alguns anos, so fica surpreendido quem nao presta atencao e anda a dormir. O ronaldo desde que se tornou o melhor jogador do mundo, oficialmente, nao consegiu nunca realmente transladar essa mesma grandeza para a seleccao. Eu pergunto ha quantos anos andamos a dizer que a selecao n joga nada?, nao cria futebol, que é o ronaldo e mais 10? sempre foi assim, agora como em termos fisicos nao consegue render e "calar" os que viam a realidade sem palas, as coisas ficam mt mais evidentes e a nu. Nos ganhamos o unico europeu da nossa história sem o Ronaldo!!! se o ronaldo nao se tivesse lesionado naquele jogo, nunca seriamos campeoes, ele é menos 1 a defender, e obriga a equipa a trabalhar para ele, e isso acaba por castrar todo o futebol de bom que temos. Ha muito tempo que o ronaldo é pura e simplesmente um recordista, que so pensa nele proprio, ja na juventus era assim, sim ele marca mts golos, mas a juventus teve resultados de merda nessas alturas. O futebol é um desporto colectivo!!! o coletivo é sempre o mais importante, as individualidades sao importantes para realcar a equipa, e nao a equipa ajudar meninos choroes que ficam chateados quando nao marcam golos. Olhem so para o messi e as suas atitudes e comparem com esta prima dona? e um mundo de diferenca, e vieram ambos de meios mt humildes, por isso nao venham com desculpas. Portugal arrisca-se a ganhar este mundial se Ronaldo nao jogar, ou entrar no final para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos como outro jogador qqr faria. grande respeito tenho eu por todos os outros grandes jogadores que temos que estao sempre com paninhos quentes , nao deve ser nada facil conviver com este tipo de gente, que se acha rei e senhor do universo. Enfim, é so a minha opiniao, vale o que vale

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Ronaldo ontem esteve bem. Estava com a cara fechada em alguns momentos, parece-me natural atendendo a que nenhum jogador do seu nível gostaria de ser suplente, mas festejou os golos de Portugal e apoiou os companheiros. No final foi o primeiro a sair, mas também foi o primeiro a ir agradecer aos adeptos.

Os restantes jogadores também mostraram não haver sinais de qualquer cisão no grupo, pelo contrário, o ambiente parece estar perfeitamente normal.

Se o Ronaldo tem algum problema com o Fernando Santos não sei, nem me interessa, é uma questão deles. Desde que respeitem o espaço e a função de cada um, está tudo perfeito. O youtube está cheio de histórias que revelam problemas nos grupos de trabalho de selecções que ganharam mundiais. Passarela vs Maradona e Billardo em 1986. Mesmo o Brasil de 2002, havia "guerrinhas" entre o Ronaldo e o Rivaldo na luta para serem o melhor marcador.

É algo que até pode fortalecer a selecção. O Ronaldo pode ter um papel fundamental, até pode vir a tornar-se protagonista dentro do campo se entrar na 2ª parte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A reconstrução histórica neste Portal está em alta.

Portugal chegou à final do Euro 2016 de pára-quedas.
Vamos chegar a ler que o Ronaldo não fez nada na seleção nacional

O MELHOR MARCADOR DA HISTÓRIA DAS SELEÇÕES!!! Não é da portuguesa, é o melhor marcador do futebol internacional de seleções!!!
Deve ter sido golos nos treinos ou algo do género, nos jogos nunca apareceu

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Será que isto do vírus na seleção Suiça é verdade ?

Goleamos mas também me pareceu que eles estavam bem fracos e apáticos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito bem, Kátia.

Os adeptos no estádio gritaram por Ronaldo, não por Portugal. Ninguém quer saber deste país miserável cheio de gente ingrata. Ronaldo é muito maior que Portugal.

Com essa declaração, a Ronalda deve ter garantido um aumento de 30% na mesada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,581
28,755
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No facebook temos o movimento de crítica ao Ronaldo e do outro lado o desculpa-nos ronaldo.. que tristeza de país.. onde está o meio termo? A racionalidade? Quero ir viver para a Suíça 🥺

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Santos é homem para sabotar tudo.
Cada jogo é um jogo, contra a Suíça ontem tudo correu bem, não quer dizer que vai ser a mesma coisa com Marrocos. Gonçalo Ramos não vai repetir aquela façanha tão depressa.
Salvo uma lesão inesperada, acho que ele não tem argumentos para mudar o 11.
Seria tremendamente injusto para qualquer jogador que passasse para o banco.

• Like
Reações: Vinha