Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,709
- 193,834
- Conquistas
- 33
O Cristiano não está habituado a não ser RonaldoPior que se mijarem, iam lhe pedir um autografo e parecer que gostavam dele.
Mas e isso que dizes, concordo a 100%. E tenho criticado o Ronaldo, porque realmente nao esta lidar bem com a situacao, ja desde a pre epoca.
Mas nao deixo de ser fa do Ronaldo, acompanhei toda a carreira dele, devo ter visto quase todos os jogos entre Man Utd e finais da sua estadia na Juve. Fdx, fiquei Madridista a pala do Ronaldo, ao ponto de hoje ser o meu 2o clube ( que nunca tinha tido nada disso ).
Conclusao, que na final com a Argentina CR7 entre no prolongamento e marque o golo da vitoria!!!
E ser Ronaldo era ser brilhante sempre que jogava, cagava sempre golos e agora não o faz
Nesta fase o povo português devia de abraçar o seu capitão e agradecer tudo que ele fez, passando a responsabilidade para a nova geração
Mas não...manda-se Ronaldo para a lama, sempre para baixo, notícias de merda todos os dias
O Ronaldo ontem festejou os golos mas aparecem logo imagens dele no banco
O Ronaldo agradeceu aos adeptos antes de toda a gente mas aparece logo um vídeo dele a sair do campo
Não é normal o que vem sendo feito a Ronaldo