Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As estrelas santianas recomeçam a tremeluzir, alinhando-se. Um dos colegas já deslindou o fim: Ronaldo será o nosso Éder. Entrará no prolongamento, na final frente ao Brasil, para decidir o jogo. Livre a 40 metros, último minuto... Ronaldo reencontra o seu pontapé canhão e dá o título a Portugal. A bola desvia ligeiramente em Bruno Fernandes e engana Alisson.
 
  • Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,405
13,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não retiro uma vírgula, Barrigana.

Se o FS mantiver esta equipa a jogar e não voltar à fórmula antiga, ganhamos facilmente a Marrocos.

passada a a euforia, há que perceber que não se vai dar chocolate todos os dias. o próprio nando esteve bem na CI ao dizer que tudo correu bem neste jogo e é verdade. mas isso é raro para qualquer equipa, pelo que é provável que não volte a acontecer tão cedo.

portugal é favorito para sábado, há jogadores que acho que podem ter-se libertado, mas vamos jogar com sistemas de jogo que nos causam dificuldades. e não temos o problemas defensivos resolvidos.

ainda não acho que esta fórmula seja a melhor, o miolo do terreno terá que ser alterado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,912
191,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bem, Kátia.

Os adeptos no estádio gritaram por Ronaldo, não por Portugal. Ninguém quer saber deste país miserável cheio de gente ingrata. Ronaldo é muito maior que Portugal.

A gaja é uma autêntica azeiteira mas por acaso até somos um país cheio de gente ingrata

Não dá jogos eternos ao Cristiano sem fazer nada e o Fernando Santos arriscou mas tomou a decisão acertada mas devia de dar para o Cristiano ter o respeito e o apoio incondicional de todos os portugueses
Às vezes fala-se de Ronaldo como se fosse um qualquer que apareceu na seleção de paraquedas; parece que não há memória
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A gaja é uma autêntica azeiteira mas por acaso até somos um país cheio de gente ingrata

Não dá jogos eternos ao Cristiano sem fazer nada e o Fernando Santos arriscou mas tomou a decisão acertada mas devia de dar para o Cristiano ter o respeito e o apoio incondicional de todos os portugueses
Às vezes fala-se de Ronaldo como se fosse um qualquer que apareceu na seleção de paraquedas; parece que não há memória
Isso há em todo o lado, não é uma característica dos portugueses, é do ser humano.

O Ronaldo também foi ingrato com o Manchester United, por exemplo.

Muito sinceramente, não vi faltas de respeito para com o Cristiano Ronaldo, mas também não tenho redes sociais, apanho o que aparece na imprensa. Para já não vi comentários desrespeitosos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A gaja é uma autêntica azeiteira mas por acaso até somos um país cheio de gente ingrata

Não dá jogos eternos ao Cristiano sem fazer nada e o Fernando Santos arriscou mas tomou a decisão acertada mas devia de dar para o Cristiano ter o respeito e o apoio incondicional de todos os portugueses
Às vezes fala-se de Ronaldo como se fosse um qualquer que apareceu na seleção de paraquedas; parece que não há memória
É o efeito das redes sociais. O pessoal acha que o anonimato lhes da o direito de serem maus.

No fundo ha muita gente que simplesmente sao más pessoas. E acreditando que ninguém vai saber quem são, libertam esse lado mau e dizem o que lhes apetece.

Com as redes sociais nao ha barreira da censura. Nao querem saber. E se sentirem que o destinatário da mensagem se deixa afetar, ainda fazem pior.

Vivemos na era do bulling. O Ódio esta em alta na sociedade.

E nem precisamos de ir muito longe. Basta ver aqui no Portal o odio que e destilado sobre os nossos.

É que nao é criticar, e mesmo odiar…
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fomos sem alguns titulares e demos um massacre nos gajos o jogo todo, mesmo em derrota

Não precisamos de euforia mas acho que é evidente que somos altamente favoritos contra Marrocos
Resta confirmar o favoritismo e meter-nos a 2 vitórias do título
Fernando Santos é homem para sabotar tudo.
Cada jogo é um jogo, contra a Suíça ontem tudo correu bem, não quer dizer que vai ser a mesma coisa com Marrocos. Gonçalo Ramos não vai repetir aquela façanha tão depressa.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
7,471
Eu tendo a noção que me vão acusar de ser tendencioso, não tenho qualquer dúvida que isto do Ronaldo foi totalmente empolado pela CS porque o substituto era do regime, se fosse nosso estariam a discutir dias a fio o porquê do Ronaldo não ser titular. Eu sei que o Ronaldo já não é o que era, mas também está a sofrer por termos um selecionador que percebe pouco disto, está constantemente a desiquilibrar a equipa, a recuar linhas e depois esperamos milagres do Ronaldo, não é à toa que é o rei dos empates, basta juntar o bom jogo que o G Ramos fez e temos a tempestade perfeita.
 
R

Rm95

Guest
Muito bem, Kátia.

Os adeptos no estádio gritaram por Ronaldo, não por Portugal. Ninguém quer saber deste país miserável cheio de gente ingrata. Ronaldo é muito maior que Portugal.

Coitadinho, sofre muito. Te foder, sofrer, sofrem por exemplo muitas criancas em África que nao têm que comer. Agora, um caralho que ganha milhões, sofre, so por ter ido para o banco. Que gente reles.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,296
20,282
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, confesso que já não suporto mais ouvir falar no Ronaldo.
É nojento, intragável que depois de uma boa exibição só se fale neste parolo.

Que o gajo vá para uma liga indiana ou árabe para ver se se deixa de ouvir falar neste gajo

É insuportável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,912
191,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o efeito das redes sociais. O pessoal acha que o anonimato lhes da o direito de serem maus.

No fundo ha muita gente que simplesmente sao más pessoas. E acreditando que ninguém vai saber quem são, libertam esse lado mau e dizem o que lhes apetece.

Com as redes sociais nao ha barreira da censura. Nao querem saber. E se sentirem que o destinatário da mensagem se deixa afetar, ainda fazem pior.

Vivemos na era do bulling. O Ódio esta em alta na sociedade.

E nem precisamos de ir muito longe. Basta ver aqui no Portal o odio que e destilado sobre os nossos.

É que nao é criticar, e mesmo odiar…
Tudo malta que até se mijava se tivesse à frente do homem

Ronaldo não vive um bom momento, seja pessoal ou desportivo, a sua carreira está em decadência, a sua passagem para o banco totalmente justificada mas continua a ser Cristiano Ronaldo
O que fez pela nossa seleção e pelo nosso país não tem palavras

Este país é um bocadinho mais conhecido no mundo por causa de um homem
E não foi por nada que o país fez por ele, foi pelo seu trabalho durante 2 décadas

Anda este homem a ser tratado abaixo de cão quando devia de ser um ídolo nacional a ser glorificado na sua última grande competição
 
R

Rm95

Guest
O que eu nao entendo é a ingratidão que estão a falar. Maior parte dos portugueses continuam a apoiar o ronaldo. A unica ingratidão na cabeca da familia aveiro é o ronaldo estar no banco. Isso nao e ingratidão nenhuma. De resto a maior parte dos portugueses continuam a gostar dele, mesmo com atitudes erradas que ele tem tomado ultimamente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu tendo a noção que me vão acusar de ser tendencioso, não tenho qualquer dúvida que isto do Ronaldo foi totalmente empolado pela CS porque o substituto era do regime, se fosse nosso estariam a discutir dias a fio o porquê do Ronaldo não ser titular. Eu sei que o Ronaldo já não é o que era, mas também está a sofrer por termos um selecionador que percebe pouco disto, está constantemente a desiquilibrar a equipa, a recuar linhas e depois esperamos milagres do Ronaldo, não é à toa que é o rei dos empates, basta juntar o bom jogo que o G Ramos fez e temos a tempestade perfeita.
Sinceramente isto muito pouco tem que ver com o regime. Ser o Ramos ou outro qualquer ia ser a mesma coisa.

Alias, o que nao falta sao publicações la fora que nem dizem que foi o Ramos, mas sim o substituto do Ronaldo.

A verdade, para mim, é esta.

O Ronaldo é efectivamente maior e mais importante no Mundo que Portugal.

Nao para nos portugueses, nem para estrangeiros que parem para pensar na idiotice que isso é. Mas para milhoes e milhoes de fãs, o que importa é o Ronaldo.

O Homem tem 500M de seguidores no Instagram. É dificil nao existir ruido e nao se falar no assunto. Ontem no Estadio estavam 83 mil pessoas. Deviam estar uns 10 mil entre portugueses e suíços, e os restantes 73 mil estavam la pelo Ronaldo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tudo malta que até se mijava se tivesse à frente do homem

Ronaldo não vive um bom momento, seja pessoal ou desportivo, a sua carreira está em decadência, a sua passagem para o banco totalmente justificada mas continua a ser Cristiano Ronaldo
O que fez pela nossa seleção e pelo nosso país não tem palavras

Este país é um bocadinho mais conhecido no mundo por causa de um homem
E não foi por nada que o país fez por ele, foi pelo seu trabalho durante 2 décadas

Anda este homem a ser tratado abaixo de cão quando devia de ser um ídolo nacional a ser glorificado na sua última grande competição
Pior que se mijarem, iam lhe pedir um autografo e parecer que gostavam dele.

Mas e isso que dizes, concordo a 100%. E tenho criticado o Ronaldo, porque realmente nao esta lidar bem com a situacao, ja desde a pre epoca.

Mas nao deixo de ser fa do Ronaldo, acompanhei toda a carreira dele, devo ter visto quase todos os jogos entre Man Utd e finais da sua estadia na Juve. Fdx, fiquei Madridista a pala do Ronaldo, ao ponto de hoje ser o meu 2o clube ( que nunca tinha tido nada disso ).

Conclusao, que na final com a Argentina CR7 entre no prolongamento e marque o golo da vitoria!!!
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,338
5,127
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas porque raio publicam todos os dias as m**das que a irmã do Ronas diz nas redes sociais?
Isso é algo que também me faz confusão, a própria CS promove esse tipo de sensacionalismo para criarem a narrativa que pretendem, é isso e a linguagem corporal do Ronaldo, se uma câmara o apanhar num expressão facial mais desconfortável isso tem logo que ser um caso, é perfeitamente normal que um jogador com o seu histórico tenha alguma dificuldades em lidar com o fim da carreira a um nível elevado, algumas coisas são criticáveis outras são perfeitamente banais e não merecem a telenovela que fazem das mesmas.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fernando Santos é homem para sabotar tudo.
Cada jogo é um jogo, contra a Suíça ontem tudo correu bem, não quer dizer que vai ser a mesma coisa com Marrocos. Gonçalo Ramos não vai repetir aquela façanha tão depressa.
Ninguém marca hat tricks a toda a hora. A questão da entrada do Ramos não tem unicamente a ver com golos mas com a dinâmica quer atacante quer defensiva. Diferentes adversários podem requerer outras soluções. É para isso que uma equipa tem um plantel alargado e para isso que uma selecção leva 26.
 
  • Like
Reações: Moreira