Que dois.. so tenho pena de nao termos vestido o menino ao lado de azul e brancoO Octávio e um prato
Que dois.. so tenho pena de nao termos vestido o menino ao lado de azul e brancoO Octávio e um prato
O Santolas se voltar a apostar no Ronas de inicio merece levar com umgatoassassino de crianças morto nas fuças.
Não precisamos de calculadora, jogos brilhantes... Sinto-me desconfortável.sinto-me num território desconhecido, a seleção a jogar este futebol não é normal
Ele já treinou um deles, sabe coisas.Paulo sousa compara Gonçalo ramos com.. Lewandowski..
Vamos ter que lidar com isto..
Só tem que repetir o 11A grande questão agora é se as manas Aveiro vão saber lidar ao verem o brother delas no banco nos quartos de final.
Se tira o Ramos do 11 é cortar as pernas ao moço.
Esse nunca despe a camisola, dos maiores chulos e cunhistas da TV.Para o carlos daniel o Otavio nao teve em campo lol..
O ronaldo que fique a treinar no banco para substituir o gonçalo esteves no chupoting!A grande questão agora é se as manas Aveiro vão saber lidar ao verem o brother delas no banco nos quartos de final.
Se tira o Ramos do 11 é cortar as pernas ao moço.
Neste momento as redações deste país vibram com o Ramos.Paulo sousa compara Gonçalo ramos com.. Lewandowski..
Vamos ter que lidar com isto..
Vamos ver se a França chega as meias... E se passar, veremos se nos irá ganhar!! Eu acredito que vamos a final!! Temos uma enorme Selecção...Vamos perder com a França nas meias finais mas hoje jogamos a sério. Hoje deu orgulho e foi lindo ver na flash o Otávio a dizer que o Gonçalo Ramos devia sair do BenficA
O lampiao de paredes esta habituado a ve-lo jogar de azul é natural que nao o tenha visto em campoPara o carlos daniel o Otavio nao teve em campo lol..
Roger Milla em 94, com 42 anos.O Pepe entra na história como o jogador mais velho de sempre a marcar em jogos do mundial.