Seleção A

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,286
135,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos foram gajos que spamaram do nada no futebol, superaram se no nível sénior.

Nos últimos 4/5 anos os fetiches da formação em Portugal foram:

Diogo Dalot
Diogo Queirós
Leite
Baró
Fábio Silva
Umaro Embaló
Félix
Jota
Gedson
Tiago Dantas
Daniel Bragança
Jovane
Eduardo Quaresma

Desta lista, os maiores Fábio Silva, Dalot e Dantas.
O Dalot é muito bom.
O Félix precisa de novos ares e como disse é um jogador dificil de encaixar no futebol super intenso, tem de ter meio campo a suportar tudo e ele atrás dos avançados livre.
O Fábio Silva ainda é muito novo, mas creio que não passará de jeitoso porque não deu o passo físico.

Os outros foram muio hypados e falharam por motivos diverssos, uns más escolhas, outros não tinham a qualidade que se lhes apontava, outros não têm mindset competitivo.

• Like
Reações: Sabininho e Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Paio porquê? Demos 6 a uns gajos que perderam 1-0 com o Brasil com um golo do Casemiro quase no fim

E só jogamos com Marrocos porque a Espanha perdeu...
As declarações do Fernando Santos ontem deram-me esperança para uma boa exibição hoje.

Portugal hoje libertou-se da ideia de que Portugal era Ronaldo e mais 10, isso era verdade há 10 anos, hoje já não é. O Ronaldo tem que ser mais um, tem que ser igual aos outros. Temos uma selecção com uma qualidade absurda e hoje os jogadores jogaram com liberdade, sem a pressão de ter que jogar para um único jogador. E a verdade é que o Ronaldo está bastante mal.

Assim estamos ao nível das principais favoritas, temos de jogar de igual para igual. Dá para sonhar. Oportunidade para fazer história.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,286
135,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jornalistas a perguntar ao Otávio sobre o Ramos e meter benfica e Porto ao barulho
Os jornalistas não querem que a selecção ganhe, querem que ganhe desde que seja um tipo do regime a marcar.
Já eu estou-me a cagar.

Se ganharmos é ganho por Portugal e por uma selecção composta por elementos de vários distintos clubes a lutar pelo mesmo.

Não garante nada aos clubes depois, só exposição individual de jogador A ou B.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por mais incrível que pareça, fazer o mais simples é o mais complicado..
Estes jornalistas só perguntam do Ronaldo Ronaldo Ronaldo.. que país de gente parola..
Não é de agora. Os jornalistas portugueses denotam um complexo de inferioridade inacreditável. Fazem perguntas de xaxa sempre à espera que digam que somos muito bons e que o Ronaldo é o maior. Quando não joga só sabem falar do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk