Seleção A

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,781
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Exibição brilhante e a mostrar a quantidade de opções de luxo que esta seleção possui.
A discussão não pode ser se é melhor com ou sem Ronaldo mas sim que existem boas alternativas e que o Ronaldo pode dar o seu contributo mesmo no banco. Assim percebam os adeptos, os jornalistas e sobretudo ele.
O Otávio por aquilo que faz em campo de forma discreta foi um upgrade enorme para a seleção. Félix terá feito o melhor jogo dos últimos 2 anos.
Pepe é aquele patrão indispensável e com uma ambição tremenda aos 39 anos.
Gonçalo Ramos é o futuro PL da seleção e não é de agora que isso é mais que óbvio. Depois de hoje espero que venha algum clube tira-lo do rival em Janeiro como desejei que o fizessem no verão quando o queriam vender.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,806
1,449
Mais 1 objetivo cumprido...Tic Tac, Tic Tac... Alguns que se riram de mim no passado, acho que já devem estar a engolir sapos....
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,692
4,869
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
De tarde eu tava sem qualquer expectativa, a achar que ia ser mais um jogo aflitinho, a ganhar no 1-0 dos aflitos, mas que exibicao categorica. A malta dos outros paises devem estar a pensar "fdx, Portugal é um grande candidato" (enquanto Googlam "Who is Goncalo Ramos").

Eu acho que é um luxo ter um goleador como o Ronaldo a poder entrar a partir do banco la para os 70 em jogos onde seja preciso fazer chuveirinho.

O nosso jogo ofensivo flui sempre muito melhor quando nao joga a titular. Depois da exibicao do Ramos hoje, dificilmente podera calcar a titular.

De resto, quem diria que colocar os jogadores em melhor forma deixa um gajo sempre mais perto da vitoria, hein? Otavio no meio campo limpa tudo e ainda contribui para o processo ofensivo.

Felix esta a dar razao aos que dizem que a culpa é do Simeone (eu acho que em parte é, se bem que ele tambem tem as suas culpas), mas acho que foi a primeira vez que me lembro de ver um jogo de qualidade do Felix.

Hoje Fernandes um pouco mais apagado, mas isto é a beleza de ter uma selecao com muita qualidade. Um jogador pode tar mais apagado que é compensado por outros.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos foram gajos que spamaram do nada no futebol, superaram se no nível sénior.

Nos últimos 4/5 anos os fetiches da formação em Portugal foram:

Diogo Dalot
Diogo Queirós
Leite
Baró
Fábio Silva
Umaro Embaló
Félix
Jota
Gedson
Tiago Dantas
Daniel Bragança
Jovane
Eduardo Quaresma

Desta lista, os maiores Fábio Silva, Dalot e Dantas.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão