Não comas queijo, vão te envenenar aindaNão vou mas é conseguir dormir !
Não comas queijo, vão te envenenar aindaNão vou mas é conseguir dormir !
O Pepe descobriu a formula da juventude eternaQuero ver quem vai substituir o Rúben Dias quando ele se reformar
O Pepito não sai
Depois eu é que sou maluco de não apoiar esta palhaçada...Os jornalistas não querem que a selecção ganhe, querem que ganhe desde que seja um tipo do regime a marcar.
Já eu estou-me a cagar.
Se ganharmos é ganho por Portugal e por uma selecção composta por elementos de vários distintos clubes a lutar pelo mesmo.
Não garante nada aos clubes depois, só exposição individual de jogador A ou B.
Se tivéssemos perdido eu percebia a busca do sangue. Mas vencemos, jogamos bem, e estes gajos só perguntam sempre a mesma merda.Não é de agora. Os jornalistas portugueses denotam um complexo de inferioridade inacreditável. Fazem perguntas de xaxa sempre à espera que digam que somos muito bons e que o Ronaldo é o maior. Quando não joga só sabem falar do mesmo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Frescura, qualidade, talento, oportunidade históricaMarrocos é uma equipa dura, defendem muito solidamente e são muito rápidos no contra.
Mas a frescura pode jogar a favor de PT
Yet, não podemos nunca cair no erro da soberba.Frescura, qualidade, talento, oportunidade histórica
Os gajos de Marrocos têm a sua vidinha feita, é a realidade, nem eles acreditam
Os nossos vão atrás da maior conquista da nossa história
Tem sido a grande surpresa do Mundial, para mim. Muito boa organização tática, também com capacidade física e alguns elementos com técnica capaz de fazer contra-ataques perigosos.Marrocos é uma equipa dura, defendem muito solidamente e são muito rápidos no contra.
Mas a frescura pode jogar a favor de PT
Temos que ir para cima dos gajos e ganharYet, não podemos nunca cair no erro da soberba.
Mas nada de borrar fraldas caralho.
Isso já digo para o Porto e também digo aqui.
a diferença de qualidade é óbvia.
Como sempre antes do jogo vai haver aqui muito a quererem por a "faldra" como dizia a minha bisavó.Temos que ir para cima dos gajos e ganhar
E esperar que as outras 2 equipas se matem antes da meia final