Seleção A

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos foram gajos que spamaram do nada no futebol, superaram se no nível sénior.

Nos últimos 4/5 anos os fetiches da formação em Portugal foram:

Diogo Dalot
Diogo Queirós
Leite
Baró
Fábio Silva
Umaro Embaló
Félix
Jota
Gedson
Tiago Dantas
Daniel Bragança
Jovane
Eduardo Quaresma

Desta lista, os maiores Fábio Silva, Dalot e Dantas.
O Dalot é muito bom.
O Félix precisa de novos ares e como disse é um jogador dificil de encaixar no futebol super intenso, tem de ter meio campo a suportar tudo e ele atrás dos avançados livre.
O Fábio Silva ainda é muito novo, mas creio que não passará de jeitoso porque não deu o passo físico.

Os outros foram muio hypados e falharam por motivos diverssos, uns más escolhas, outros não tinham a qualidade que se lhes apontava, outros não têm mindset competitivo.
 
  • Like
Reações: Sabininho e Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Paio porquê? Demos 6 a uns gajos que perderam 1-0 com o Brasil com um golo do Casemiro quase no fim

E só jogamos com Marrocos porque a Espanha perdeu...
As declarações do Fernando Santos ontem deram-me esperança para uma boa exibição hoje.

Portugal hoje libertou-se da ideia de que Portugal era Ronaldo e mais 10, isso era verdade há 10 anos, hoje já não é. O Ronaldo tem que ser mais um, tem que ser igual aos outros. Temos uma selecção com uma qualidade absurda e hoje os jogadores jogaram com liberdade, sem a pressão de ter que jogar para um único jogador. E a verdade é que o Ronaldo está bastante mal.

Assim estamos ao nível das principais favoritas, temos de jogar de igual para igual. Dá para sonhar. Oportunidade para fazer história.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jornalistas a perguntar ao Otávio sobre o Ramos e meter benfica e Porto ao barulho
Os jornalistas não querem que a selecção ganhe, querem que ganhe desde que seja um tipo do regime a marcar.
Já eu estou-me a cagar.

Se ganharmos é ganho por Portugal e por uma selecção composta por elementos de vários distintos clubes a lutar pelo mesmo.

Não garante nada aos clubes depois, só exposição individual de jogador A ou B.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,781
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por mais incrível que pareça, fazer o mais simples é o mais complicado..
Estes jornalistas só perguntam do Ronaldo Ronaldo Ronaldo.. que país de gente parola..
Não é de agora. Os jornalistas portugueses denotam um complexo de inferioridade inacreditável. Fazem perguntas de xaxa sempre à espera que digam que somos muito bons e que o Ronaldo é o maior. Quando não joga só sabem falar do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk