Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E do Padroense e do InfestaSim, os jogos divididos entre o Mar, o estadio do Leça, do Foz !!
Não corriam perigo, os miudos da catequese é que tinham de fugir desse mundial no VaticanoSó as noviças e com hábitos reduzidos...mas sem malicia
Adorava ver as gajas asiaticas e as australianas a entrarem nas aguas quentes de MatosinhosE do Padroense e do Infesta
Posto isto as bancadas iam estar cheias de gajedo do bom.
E era bom para o meu negócio.Era fixe fazerem um mundial em Matosinhos. Super alternativo e exótico. Além de ser o único evento que ainda não foi feito em Matosinhos.
O Calado aparecia de calções e fato do colégio e um BI a dizer que tinha 12 anos para ser "abençoado" e comer a "óstia".Não corriam perigo, os miudos da catequese é que tinham de fugir desse mundial no Vaticano
E levávamos com o Nuno Luz em Matosinhos ?!E era bom para o meu negócio.
Venha o Mundial em Matosas num verão quente.
Mas...ia haver uma selecção de "Matosinhos" com pernetas do Leixões e do Leça?
Australianas já vi.Adorava ver as gajas asiaticas e as australianas a entrarem nas aguas quentes de Matosinhos
Podiam ter convidado o Calado para promover abertura do novo BolhaoO Calado aparecia de calções e fato do colégio e um BI a dizer que tinha 12 anos para ser "abençoado" e comer a "óstia".
E as holandesas tambem, perdão as das Partes Baixas !Australianas já vi.
Duas estudantes.
E que duas.
Sim, percorre a avenida e de um lado e de outro mandam sacos de mijo para o saudar.E levávamos com o Nuno Luz em Matosinhos ?!
E uma coreanazita ou outra, animavam o ambiente !Sim, percorre a avenida e de um lado e de outro mandam sacos de mijo para o saudar.
Faz parte da cerimónia de abertura.
Ia ser um verão tipo os de juventude.E uma coreanazita ou outra, animavam o ambiente !
Sensacional ! A mulher parece uma metralhadora.Depois diz se não sou teu amigo !!
Depois diz se não sou teu amigo !!
A Sofia Oliveira e a Cautela iam adorar conhecer novas buce....culturas !Ia ser um verão tipo os de juventude.
Íamos ter muito que fazer e conhecer muitas culturas profundamente
Elas não vinham cá.A Sofia Oliveira e a Cautela iam adorar conhecer novas buce....culturas !
Sensacional ! A mulher parece uma metralhadora.
Não corriam perigo se eu não fosse ver o mundial...Não corriam perigo, os miudos da catequese é que tinham de fugir desse mundial no Vaticano
Lá teria de ser.E era bom para o meu negócio.
Venha o Mundial em Matosas num verão quente.
Mas...ia haver uma selecção de "Matosinhos" com pernetas do Leixões e do Leça?