Mas ai e montagem ,ele não jogou no Juventus da Mooca , agora na Lusa jogou por duas vezes.Vai ser com a camisola da Juventus da Mooca
Mas ai e montagem ,ele não jogou no Juventus da Mooca , agora na Lusa jogou por duas vezes.Vai ser com a camisola da Juventus da Mooca
E as bolivianas ?Queria dar um Wild Card à Venezuela mas depois lembrei-me que as belas venezuelanas não têm dinheiro para a viagem.
Tonanha !Qual nome?
Iam voltar a ser precisos policias sinaleiros de novo.Depois do Qatar, fazia um Mundial no Liechtenstein
Querias passar o tempo com elas no Trucco Trucco.E as bolivianas ?
É excelente!Tonanha !
Até eram 2É excelente!
Foge aos tradicionais e foleiros.
Isso não era um jogador da bola?
Sim, houve um no Salgueiros e Boavista e outro que passou pelo BelenensesÉ excelente!
Foge aos tradicionais e foleiros.
Isso não era um jogador da bola?
Fazias como o Sanchez e batias com forçaQuerias passar o tempo com elas no Trucco Trucco.
Ou como o Etcheverri e metias no tunel.Fazias como o Sanchez e batias com força
Achas que o papa e os cardiais faziam a onda?Já imaginaram um Mundial no Vaticano??
Queria-os ver a querer levar braçadeiras LGBT.
Faziam mas a dizer HossanaAchas que o papa e os cardiais faziam a onda?
E as cheersleaders ??Faziam mas a dizer Hossana
Era fixe fazerem um mundial em Matosinhos. Super alternativo e exótico. Além de ser o único evento que ainda não foi feito em Matosinhos.Iam voltar a ser precisos policias sinaleiros de novo.
Para o transito pedestre e para ninguém inadvertidamente invadir a Suiça ou Áustria
Depois Gibraltar e por fim Vaticano.
Isso é de valor. Eu já não tive essa capacidade. Mas aqui é impossível mais fácil tentam me converter com as families.Namorei com uma rapariga que era benfiquista por causa do Nulo Gomes.
A familia toda portista.
Passava o tempo a dizer-lhe "uma vida toda a sonhares com um semi-panduco e vais acabar apaixonada mesmo por um homem" ela fazia-se de zangada...para 20 segundos depois estar no meu colo.
Além disso namorou com um Caladista.
Dizia ela "estive 5 anos com o meu ex e devem se contar pelos dedos as vezes que fizemos algo...ele não gostava e dizia que eu não valia nada e fodia mal".
A miuda era um espetáculo em tudo inclusive na cama era muito muito mas muito boa.
Aí fui eu a dizer-lhe "para paneleiro o facto de seres mulher estorvava-o".
Continua a ser minha grande amiga. Ficou portista.
Ela diz que foi o pai que já era portista mas passou a treinar numa Dragon Force mas eu sei que fui eu.
Limpei-a do benfiquismo e dos caladistas.
Esta geração mais jovem está cheia de amantes da banana pqp.
Por isso amigos aproveitem. Façam umas miudas felizes.
Há maior parte só saem duques e rabirós no armário.
La vem bordoada.
Sim, os jogos divididos entre o Mar, o estadio do Leça, do Foz !!Era fixe fazerem um mundial em Matosinhos. Super alternativo e exótico. Além de ser o único evento que ainda não foi feito em Matosinhos.
Só as noviças e com hábitos reduzidos...mas sem maliciaE as cheersleaders ??
Seriam as irmas da Capela Sistina ?!