Temos o Penaldo atrás dos recordes do Eusébio e eu atrás do recorde de meter todas as bandeirinhas do mundo no meu mapa Bem, há algumas que não me interessam grande coisa, mas a maior parte marcha.
Temos o Penaldo atrás dos recordes do Eusébio e eu atrás do recorde de meter todas as bandeirinhas do mundo no meu mapa Bem, há algumas que não me interessam grande coisa, mas a maior parte marcha.
Terreno que dá muito pêssego dá a sua ocasional banana.Epá... Aí estão várias sim, mas também está demasiado alimento para o Calado :/
Mete o coração ao largo brazuca a Beta está em PortugalMas que raios e isso?
O homem @Flames ja anda fora das fronteiras? Não eram as gajas da 1 e 2 liga portuguesa? Essas são do Fortaleza fds o homem ninguém o satisfaz.
As que estas verdes, não comas !!Epá... Aí estão várias sim, mas também está demasiado alimento para o Calado :/
Já vai na claque do Criciuma.Porra @Rm95
A gaja que te anda assediar enganou-se no numero e mandou me isto, ve se te entendes com ela !!!
Aproveita o engano amigo que eu sou comprometido mas ja lavei as vistasPorra @Rm95
A gaja que te anda assediar enganou-se no numero e mandou me isto, ve se te entendes com ela !!!
Também és sovinaNos casamentos é a regra.
O homem entra com muito e sai com pouco.
A mulher entra sem nada e sai com muito.
Mas para já ainda estão a tentar que as coisas se ajeitem.
Mas quando uma gaja mostra "as garras" daquilo que verdadeiramente é...não há muito a fazer.
Por isso é que eu sou um grande maluco.
Nunca vou em cantigas.
Desculpe amigo mas essa não percebi.Mete o coração ao largo brazuca a Beta está em Portugal
Fodasse nem da tesão. Só se for numa de sacanagem
Dou muito amor não acredito no poder dos bens materiais.Também és sovina
Been there done that
E as do Tombense? Aproveitas e conheces os futuros craques para a nossa equipa B!!Ainda vêm aí as do Remo, do Náutico e do CSA Alagoano
O sonho de todo portista foder o Benfica.
Ou do Grémio AnápolisE as do Tombense? Aproveitas e conheces os futuros craques para a nossa equipa B!!
Não sejas injusto ja faz 6 meses que não contratamos ninguém ao Tombense.E as do Tombense? Aproveitas e conheces os futuros craques para a nossa equipa B!!
Ui, agora viraste McLarossauro?