E ainda tens as nórdicas Há de tudo mesmo.Bulgária, Espanha, irão, Marrocos, Polónia por aí fora...
E ainda tens as nórdicas Há de tudo mesmo.Bulgária, Espanha, irão, Marrocos, Polónia por aí fora...
O meu primo casou com uma.Já conheci uma búlgara é de uma pessoa entrar em desgraça...
Mas que raios e isso?Apresenta as tuas fãs ao pessoal do Cantinho !
Noutro dia vi a ex do Vitor Baía no Arrábida Shopping, a Elisabete !Quando ela andava com o Tozé ela levava-o ao mesmo café que eu frequento.
Quase tão anão como o Hasbulla.
Safava-o ela não ser alta mas não podia usar sapatos nem maravilhosa bota pelo joelho hehehehe.
Uma vez houve porrada por causa de futebol com uns gajos. O Tozé fugiu e deixou a Catarina lá no meio.
Que vergonha alheia.
Já não se fazemos homens com o antes.
Também tudo bem combinado não haverá problemas.E se o padre não se importar !
E foste o "Sugar Daddy" dela e deste-lhe o teu "mel"?@ruifcpsempre e @PortoEternoImortal por acaso essa merda aconteceu-me hoje num restaurante...
A miúda era arisca.
O teu primo foi b(v)ulgarizado por ela.O meu primo casou com uma.
Já levou o golpe do baú e 2 filhos na conta.
Desculpa amigo, antes das persas as brasileiras eram a minha crush nº1Mas que raios e isso?
O homem @Flames ja anda fora das fronteiras? Não eram as gajas da 1 e 2 liga portuguesa? Essas são do Fortaleza fds o homem ninguém o satisfaz.
hahahahahaha não tinha entendido.Agradecido amigo as nordestinas são bem quentes.Estava a dizer que são tuas @brazuca !
Já nao vejo a Beta desde que deixei a empresa há uns 5 anos.Noutro dia vi a ex do Vitor Baía no Arrábida Shopping, a Elisabete !
Naaa sou sovina de caralho, não dou nada a ninguém...E foste o "Sugar Daddy" dela e deste-lhe o teu "mel"?
Se não sabes mesmo o que significa "Sugar Daddy", é basicamente um Homem rico que sustenta uma Mulher ou Homem em troca de uma relação fixa ou não por interesse.
EPA nem vou comentar caro Edgar... Já soube e conheci algo assim também. Não dá Bulgária mas de pertoO meu primo casou com uma.
Já levou o golpe do baú e 2 filhos na conta.
Epá... Aí estão várias sim, mas também está demasiado alimento para o Calado :/
É uma salada de frutasE ainda tens as nórdicas Há de tudo mesmo.
Foca-te na universidade @Flames , andas a distrair-te muito com as gajas de todo o mundo e com o messi
Nos casamentos é a regra.O teu primo foi b(v)ulgarizado por ela.